8 essenciais para a tua coleção de Make

19:30


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Para o post de hoje decidi trazer algo que eu particularmente gosto de ver que como podem ver pelo título são os essenciais que, na minha opinião, não pode faltar na vossa coleção de Maquilhagem.

Poderia recomendar-vos milhentos produtos que existem no mercado, mas decidi trazer aquelas que eu acho que são realmente muito bons, que resultam na perfeição comigo e que sei que também resultam bem com outras pessoas.

Vamos lá ver o que eu vos recomendo a comprar!!!

Base 
Já testei algumas bases e sei que existem outras tantas no mercado que provavelmente têm qualidade melhor que esta mas, para mim, esta é das melhores. tem uma cobertura fantástica, dura imenso na pele, deixa-vos com um efeito natural na pele. Eu adoro-a mesma, não consigo utilizar outra e até tenho mais cores para usar em meninas que maquilho.. Vocês conseguem adquiri-la em sites online, e até em hipermercados.

Corretores
É difícil escolher um corretor tendo estes dois na gaveta, penso que ambos fazem um ótimo trabalho. Em mim nenhum dos dois marca as linhas, cobrem super bem as olheiras e ainda iluminam a área abrangente... Adoro cada um deles. Também encontram online e em hipermercados.

Iluminador
Podia mostrar-vos milhentos iluminadores, até porque eu amo iluminadores.. Mas assim que testei este, não consigo utilizar mais nenhum. Adoro como fica na pele, adapta-se a qualquer tom de pele, fica mesmo lindo. Não há palavras para o descrever, vocês têm de testar a sério. Conseguem comprar online também.

Máscara de Pestanas
Se tiverem esta máscara não precisam de mais nenhuma, acreditem em mim. Ela alonga muito bem as pestanas, separa-as muito bem e dá volume. Usa-a imensas vezes sem estar maquilhada porque adoro o efeito que dá às pestanas, parece que temos pestanas postiças. Novamente conseguem encontrar online e também em hipermercados.

Paleta de Sombras
Quem já acompanha o meu trabalho deve estar a pensar "Fogo Bárbara outra vez a mostrares essa paleta?", já a mostrei imensas vezes é verdade mas é porque ela é realmente muito boa, vocês conseguem criar imensos looks com ela, tem desde o tom mais claro ao tom mais escuro, preto, que a meu ver é indispensável em qualquer paleta. As sombras são muito pigmentadas e muito fáceis de esfumar, as sombras com brilho são mega cremosas e ficam lindas na pálpebra móvel. Esta paleta conseguem encontrar na Maquillalia e aconselho-vos muito!!!

Lábios
Para terminar, claro que vos tinha de mostrar alguns batons, não fosse eu a louca dos batons. Optei por vos mostrar apenas nudes porque acho que é aquele tom que toda a gente gosta, sei que há muitas meninas que não gostam de tons escuros e por isso estes são os ideias. Tanto um como outro são matte, o da Makeup Revolution sai mais facilmente dos lábios pelo facto de ser em barra, enquanto que o da Inglot aguenta um pouco mais. Ambos são confortáveis e não secam demasiado os lábios.
O da Inglot é na cor número 32 e o da Makeup Revolution é a cor Chaffeur.
E pronto minhas lindas, estes são os meus produtos essenciais para as vossas coleções de Make tentei ao máximo arranjar produtos que não só fossem realmente bons como também que pudessem encontrar em loja físicas.
Espero que tenham gostado do post e partilhem comigo a vossa opinião de algum destes produtos caso tenham opinião formada.

Mil beijinhos,





You Might Also Like

5 comentários

  1. ola.. adorei o kit.. conseguiste escolher um produto de cada categoria! Parabéns as vezes é complicado... para mim só falta ai o brozer para o kit ficar completo! bjinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa base 🤗 uso há anos e deixa a pele mesmo aveludada. Esse iluminador é lindo mas eu não sei usar iluminador 🤦🏼‍♀️

    Diana Oliveira
    https://m.youtube.com/user/DianaOliveira17

    ResponderEliminar
  3. Também adoro essa máscara de pestanas, de longe a minha preferida! Ando super curiosa com essa base, tenho mesmo que experimentar!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quero muito experimentar esses corretores!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-61-somewhere-around-snow-town.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Views do blog