Review: SuperMatte - Primark

14:00


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

O post de hoje é mais uma review de um produto suuuuper baratinho da Primark. A Primark tem surpreendido imenso no que toca a produtos de maquilhagem, claro que nem todos são fantásticos e há alguns que desiludem mas isso é como em todo o lado e também há muitas marcas de maquilhagem que têm aquele produto que quase ninguém gosta.

Confesso que, não tenho muitos produtos da Primark porque infelizmente não tenho nenhuma perto de mim, mas sempre que vou a alguma aproveito sempre para ir à parte da maquilhagem e ver o que há de novo e trazer.

Este produto em questão já não é muito novo porque a Primark já o tem há algum tempo mas ainda assim eu decidi fazer uma Review.

Basicamente, este é um batom liquído matte da gama SuperMatte, o tem deste é o Karla e ele custou 2,50€. Eu sei que existe outros tons desta gama mas na Primark de Coimbra só havia este tom e na minha opinião é o mais bonito da gama porque já vi vídeos onde mostram as restantes cores e sem dúvida que esta é a mais bonita.
É um tom de boca acastanhado muito bonito, gostei imenso da cor acho que fica super bonita nos lábios e para mim é aquele tom ideal para o dia-a-dia, para quem não gosta de dar muito nas vistas no batom.

Como é normal nas reviews aqui do blog eu costumo colocar sempre o que a marca promete em relação produto e depois o meu veredicto mas neste caso não o consigo fazer porque no site da Primark não há qualquer tipo de descrição em relação a este produto.

O que eu acho do Batom?
Eu achei a textura dele muito leve quase nem notam que estão a usar um batom matte, é muito pigmentado apenas com uma passagem conseguem o tom na perfeição, é muito confortável, não craquela, não seca demasiado os lábios. 
Claro que transfere um pouco quando comem mas quando retocarem o tom fica logo uniforme, deixo aqui uma foto que tirei depois de almoçar.
Gostei imenso da fórmula deste batom e acreditem que por 2,50€ têm aqui uma excelente opção de batom líquido matte. Como disse acima existem mais cores deles portante é uma questão de vocês escolherem aquele que mais gostam.
Espero muito que tenham gostado desta Review e que tenha sido útil para vocês.

Mil beijinhos,




You Might Also Like

9 comentários

  1. Pelo menos, a cor é linda :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. A cor é mesmo gira, já estive mesmo para comprar um!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-precos-restaurantes.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Estes não cheguei a experimentar! No entanto, tenho alguns lip kits da marca e gosto bastante!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um e sem dúvida que o tom do batom nos teus lábios fica bem diferente dos meus. Mas gostei da resenha, apesar de não gostar de me ver com esse batom (no entanto um lápis mais escuro faz com que goste mais dele) :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  5. Acreditas que sempre que vou a Primark procuro por estes batons e nunca consegui achar.. 🤨🤨🤨
    A cor parece ser muito bonita, e já ouvi falar maravilhas deles.. 😊😊
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. A cor é muito bonita. Vou estar atenta da próxima vez que for à secção de maquilhagem da Primark. 😃
    Beijinhos!
    https://anitaeseussonhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho um igual e também gosto muito dele

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso da cor :)
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Views do blog