Recriei a Make da... Kim Kardashian #1

17:30


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Começa aqui uma nova rubrica no blog, a Recriei a Make do/a, basicamente eu vou recriar a make de alguém famoso, por isso aproveito para vos pedir sugestões de makes que gostavam que eu recriasse, quero também dizer-vos que a rubrica é mensal.

Para primeiro "episódio" decidi trazer a make que toda a gente fala nos últimos tempos talvez a make mais cobiçada atualmente. Quem a criou foi o fantástico Mário Dedivanovic, o maquilhador da Kim Kardashian. 
Já existem imensas recriações desta maquilhagem pela internet, mas eu decidi recriar também porque fiquei completamente apaixonada por ela.

Posso dizer-vos que não é nada difícil de fazer, apenas têm que esfumar bem as sombras e indo construir camadas até acharem que está suficiente.
Para além disso tudo é preciso acharem o tom de azul mais semelhante possível porque caso contrário será difícil a recriação ficar parecida.

Vou mostrar-vos primeiramente os produtos de utilizei e dizer o que fiz e como fiz.

Pele
Para pele comecei por colocar um pouco do Primer da One da Oriflame, depois utilizei uma mistura dos tons 22 e 24 da base da L'Óreal. Como corretor utilizei o liquid camouflage da Catrice, de seguida celei tudo com o pó solto da Wycon, depois como bronzer utilizei o Summer Of Love da I Heart Makeup e como iluminador o Mary.Louminzer da The Balm.

Olhos
Aqui vai começar a parte mais linda deste look. Só utilizei duas paletas para este look e foram as duas da edição de Natal da Douglas.
Como podem ver têm imensas cores e os azuis são muito semelhantes ao que o Mário Dedivanovic utilizou no olho da Kim Kardashian.
Primeiramente define o meu côncavo com uma sombra castanha fiz muito devagarinho para não ficar demasiado marcado. De seguida apliquei a sombra 1 por toda a pálpebra móvel e esfumei perto do côncavo para dar um look mais natural. Depois apliquei a sombra 2 exatamente da mesma maneira, apliquei também uma mistura da 1 e 2 no côncavo várias vezes até obter o resultado que queria. Seguidamente apliquei a sombra 3 na pálpebra móvel, depois apliquei a sombra 1 e 2 por baixo da linha de água inferior e um pouco de lápis preto e para finalizar apliquei um pouco de sombra preta rente à linhas das pestanas superiores.
Neste look uma das chaves é o pestanão como não uso pestana postiça utilizei estas duas máscaras de pestanas.

Lábios
Como neste look os olhos estão muito destacados acho que os lábios devem ficar discretos e para isso utilizei este batom da Makeup Revolution na cor Chaffeur.

Resultado Final

E pronto esta foi a minha recriação, eu acho que ficou parecido. Espero muito que tenham gostado e já sabem digam-me sugestões de maquilhagens que gostavam que eu recriasse.

Mil beijinhos,



You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei muito do resultado princesa!
    Quero imenso adquirir essa base, pena a variedade de tons em lojas físicas!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão contente por teres gostado boneca!! Esta base vale tanto a pena.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ficou bonita :)
    Podes fazer uma da Amrezy ehehe

    ResponderEliminar
  3. Vou pesquisar as makes dela, obrigadaaaa :)

    ResponderEliminar
  4. Ficou linda! Adoro ver azul em olhos escuros <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Quero muito experimentar a base da L'Oreal!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/zaful-lemon-stripes-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Olá. Adorei o resultado final. É sempre um desafio tentar recriar algo. Mas ficou muito parecido . Parabéns

    ResponderEliminar
  7. Gostei da maquilhagem e da nova rubrica do blogue. :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Views do blog