10 factos estranhos sobre mim

13:13


Olá beauties.

Hoje decidi trazer-vos um assunto que eu adoro ver tanto no YouTube como em blogues e confesso que me riu imenso!! Como puderam ver pelo título venho mostrar-vos 10 factos estranhos sobre mim.

No fim de pensar  em todos os factos fiquei a perceber que afinal nem sou assim tão estranha quanto pensava e acreditem que foi difícil arranjar 10, mas pronto cá estão e sinceramente espero qu gostem e se me acharem estranha podem dizer nos comentários que eu não me importo :D

1- Não consigo dormir de luz apagada nem de porta fechada.
É verdade, eu tenho 21 anos e não consigo dormir de luz apagada não me perguntem porquê mas eu não consigo e sempre que tento dormir para ver se consigo ultrapassar isto fico completamente em pânico, já chegou a acontecer o meu padrasto de noite me ir apagar a luz e eu levantar-me a dormir e ir acender :D acreditem que isto é mesmo um medo que eu tenho, quando vou dormir a casa de amigos se eles não tiver uma luz de presença e durmo com a lanterna do telemóvel ligada ;xx em relação a não conseguir dormir de porta aberta também é algo que me assusta porque parece que fico sem o conforto e sem a "segurança" e não consigo dormir descansada.

2- Não consigo dormir de meias.
Posso até andar o dia todo de meias mas chega a hora de ir dormir e eu tenho de as descalçar, os meus pés até podem estar gelados mas eu não consigo dormir de meias, faz-me uma impressão enorme parece que os meus pés estão presos.

3- Sinto muito nojo de moscas, aranhas e outros insetos
Conheço pessoas que têm nojo de insetos mas como eu acho que nunca conheci ninguém, eu sinto mesmo muito nojo e arrepio-me toda quando vejo insetos principalmente se forem moscas ou aranhas, aquelas patas delas metem-me tanto nojo e tanta confusão que ninguém imagina porque na verdade eu não sei por onde já passaram aquelas patas e então isso mete-me imenso nojo, tanto que quando vejo aranhas no quarto e quero matá-las tenho de pedir a alguém porque eu não consigo.

4- Não consigo comer a primeira e a última fatia do pão-de-forma
Isto pode parecer estúpido e vocês estão a ler isto e pensam "Bárbara mas essas fatias são iguais às outras" eu sei que são mas a verdade é que eu não consigo comer não sei porquê, simplesmente quando abro o pão de forma já sei que essas têm de sair ou dar a alguém porque eu não as como.

5- Se abrirem um fiambre cá em casa e se eu souber que ele foi aberto passado dois dias eu já não o como.
Outra coisa que devem estar a achar uma tolice mas é verdade, eu agora já não como fiambre porque sou vegetariana, mas quando comia se ele fosse aberto num dia e eu só soubesse disso passado 2 dias eu já não o conseguia comer parece que o fiambre fica sem aquele sabor típico dele.

6- Mete-me muita impressão e fico mesmo maldisposta se me mandam cortar carne.
Não sei se é por eu ser vegetariana ou não, mas se me mandam cortar carne eu não consigo fico mesmo muito maldisposta e mete-me imensa impressão, chega a acontecer eu olhar para o bife e ver o animal em sofrimento :x acreditem para mim é mesmo esquisito.

7- Se vir um filme de terror depois durante a noite não consigo dormir porque fico a achar que o que aconteceu no filme me vai acontecer a mim.
É verdade, e isto parece estranho mas para já eu tenho imenso medo de filmes de terror e depois se chego a ver um esqueçam eu não consigo dormir fico a achar que me acontece a mim e fico cheia de medo mesmo!!!

8- Enjoo-me muito facilmente dos alimentos e de alguns pratos de comida.
Não sei porque isso me acontece mas a verdade é que se eu comer algum alimento muitas vezes ou algum prato eu enjoo e não consigo comer mais e depois até só o cheiro me deixa maldisposta,

9- Não consigo ir a casas de banho públicas.
Parece absurdo mas é um facto e só vou mesmo a uma casa de banho pública se estiver mesmo apertada ou se ainda demorar imenso até chegar a casa, porque caso contrário recuso-me a ir não sei porquê mas mete-me impressão estar sentada num sítio tão "pessoal" onde já estiverem imensas pessoas.

10- Sou viciada em desenhos animados.
Os meus amigos dizem que sou um pouco estranha porque nunca viram ninguém da minha idade a ser tão viciada em ver desenhos animados, eu chego a estar fixada na televisão sem me aperceber o que está ao meu redor só para ver um episódio de um desenho animado, eu chego a acordar cedo e quando ligo a televisão o primeiro canal que ponho é Disney Channel, estou sempre a ver aquilo e confesso que já sei tudo de cor :x

E por hoje foi tudo se acharam assim algo estranho digam nos comentários e partilhem comigo um facto vosso estranho..

Mil beijinhos
Bárbara

You Might Also Like

0 comentários

Views do blog