Review: Novo Baton Supreme - Avon

11:31


Olá beauties.

Recentemente comprei este batom da Avon, mas para vos ser sincera o que mais me deu vontade de o comprar foi o packaging, é super lindo!!!

Assim que ele chegou a minha casa eu fiquei completamente rendida, todo o baton é lindo de uma delicadeza fenomenal, o que falta para ele ser perfeito é mesmo ser matte. 

Este batom é o novo da gama Supreme e é composto por óleo de jojoba, mel e cera de abelha. existem algumas cores eu vou deixar imagem abaixo e cada um custa 6,95€


A cor que eu comprei é a Plum Perfect, como disse acima só tenho pena que não seja matte porque gosto realmente muito dele, é super fácil de aplicar e a cor é mesmo linda deixo-vos aqui uma swatch para vocês tirarem as vossas próprias conclusões.


Se vocês gostam de batons cremosos na minha opinião é uma boa sugestão, eu estou desejosa para ter os outros todos porque realmente fiquei mesmo rendida e assim dou um "descanso" aos meus lábios dos batons matte.

Apressem-se a falar com alguma revendedora que conheçam porque o preço atual deles é apenas uma promoção.

Espero que tenham gostado e se também têm este batom partilhem comigo, nos comentários, qual a vossa opinião em relação a ele.

Mil beijinhos
Bárbara


You Might Also Like

0 comentários

Views do blog