Boxes de produtos: Fall 4 Fashion

18:30


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blogue.

Recentemente fui contactada por uma marca, a Fall 4 Fashion, que começou há muito pouco tempo e quis apresentar-me o seu conceito, basicamente o conceito desta marca é a venda de boxes com produtos tanto de maquilhagem, como skin care e cabelos. 

Caso vocês tenham uma marca e queiram iniciar uma parceria comigo podem contactar-me através do e-mail ou então através do meu Instagram (do lado direito do layout do blogue está uma caixa de texto onde tem todas as minhas redes sociais).

De facto fiquem encantada com o conceito desta marca que decidi partilhar convosco, para que vocês possam também encomendar as vossas boxes.

Apresentação das várias boxes:

A Fall 4 Fashion tem boxes tanto para homem como para senhora, o que para mim é um plus porque hoje em dia há cada vez mais homens a cuidar de si. Cada box é diferente para cada cliente, o que também é ótimo, porque assim nenhuma pessoa tem uma box igual.

A subscrição de cada box é trisemanal e pode variar entre os 26€ e os 36€.

* Makeup Box: Só contém produtos de maquilhagem.

* Hair Box: Só contém produtos de cabelo.

* Bathroom Box: Contém produtos para o banho, bem como produtos para cuidar da pele.

* Month Box: Mix das 3 boxes a cima.

Visto que a marca começou recentemente, as 5 primeiras boxes a serem vendidas terão de oferta uma base.
Na compra de duas boxes a Fall 4 Fashion oferece um produto. Os portes são grátis em compras superiores a 50€.

Vocês podem encontrar esta marca no Instagram. Por isso entrem em contacto com eles que são SUPER SIMPÁTICOS e comprem as vossas boxes :)
Espero que tenham gostado e já sabem passem pelo Instagram da marca e encomendem as vossas boxes, quem encomendar partilhe comigo no Instagram vou querer saber!!! @barbara_makeupblog.

Mil beijinhos,






You Might Also Like

4 comentários

  1. Este tipo de boxes são muito boas para conhecermos produtos novos em que, à partida, não iríamos investir.
    Vou dar uma espreitadela à loja.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar

Views do blog