Review: Batons Kiss Proof - Primark

18:00


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blogue.

Na minha última ida à Primark fui à secção de maquilhagem para trazer alguns produtos para conseguir fazer uma maquilhagem inteira com os mesmos e mostrar-vos, só que não encontrei os produtos que queria comprar e os que encontrei não me agradaram o suficiente.

Mas assim que fui à secção dos batons e encontrei lá estes fiquei super curiosa com eles, vocês sabem o quanto sou apaixonada por batons liquídos matte e esta gama da Primark tinha cores lindas, fui um pouco difícil escolher duas. Sim, porque eu sou dessas quando fico curiosa com algo nunca trago só um produto tenho sempre de trazer dois ou três.

Esta gama é a Kiss Proof e custou apenas 4,00€ cada um, o que eu achei um plus se realmente os batons fossem bons. A marca promete que estes batons são matte, de longa duração, não tranferem e contém Vitamina E. Posso dizer-vos que eles realmente cumprem com o que prometem, numa das vezes que usem um deles fui sair à noite, coloquei-o mais ou menos às 22h, bebi e comi e às 6h da manhã ainda tinha batom, retoquei no fim de comer porque quis não por necessidade, realmente não transferem mesmo e são tão confortáveis que vocês nem notam que estão a usar um batom liquído matte (que por norma seca-vos os lábios).
Só noto que eles são um pouco difíceis de retirar dos lábios, tenho mesmo de esfregar a toalhita nos lábios para eles saírem.
Acreditem que fui super difícil escolher duas cores porque elas são todas lindas e esta gama até tem metálicos.
Sem dúvida que, a Shadow é a minha cor favorita das duas, é um nude acinzentado lindo, fica lindo nos lábios, aliás cada um deles fica lindo nos lábios. Já recebi imensos elogios quando os uso porque não são aquele batom que vos vai "apagar os lábios" por ser claro antes pelo contrário eles ficam lindos mesmo e acreditem que por mim tinha as cores todas, porque realmente amei estes batons.

Se vale a pena comprarem para testar?
Eu acho que sim, se vocês gostarem de batons BB (bons e baratos) e se gostarem de batons matte, agora se procurarem outro tipo de acabamento no batom não vale a pena comprarem porque não vão gostar.
Mas na minha opinião deviam de comprar porque para além de serem realmente bons são cores lindas e que ficam bem a qualquer tipo de pele.
Espero muito que tenham gostado desta review e que vos tenha conseguido esclarecer as dúvidas em relação a estes batons.

Se também têm esta gama partilhem comigo qual a vossa opinião.

Mil beijinhos,


You Might Also Like

0 comentários

Views do blog