A minha wishlist de Maquilhagem

18:55


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blogue.

Toda a menina que é amante de maquilhagem tem uma lista completa de produtos que deseja ter e como faço anos no sábado, dia 15, decidi mostrar-vos qual a minha wishlist. Digo-vos já que vai ser um pouco grande e vou dividi-la em 3 categorias: olhos e face, lábios e pincéis.

Vamos lá ver o que eu desejo ter!!!

Olhos e face
Não vou falar detalhadamente de cada produto porque senão ficaria um post gigantesco, mas como podem ver nesta categoria tenho imensos produtos e posso adiantar-vos que a marca que mais me dá vontade de experimentar sem dúvida que é a Tarte, mas infelizmente não vem em Portugal bem como a Laura Mercier e a Anastacia Beverly Hills. Apesar de querer imensos todos estes 10 produtos os que mais destaco sem dúvida que é a Naked Heat e o rimel Better Than Sex.

Lábios
Como uma fã de batons líquidos matte tinha que ter alguns que são os que mais desejo, tirando os novos da Nabla que não coloquei aqui, estes são todos aqueles que quero ter não só pelas cores como também pelas marcas. Todas as cores que aqui estão são lindas e fantásticas, aplicadas aposto que ficam um arraso. Estou mesmo apaixonada por elas e é muito difícil destacar 1 ou 2 porque de facto amo-os a todos.

Pincéis
Pincéis para mim nunca são demais, até porque quando vou maquilhar alguém gosto sempre de ter imensos pincéis para não usar sempre os mesmos, e claro que na minha wishlist teria de incluir pincéis de boas marcas, destaco aqui a Morphe e a Mikasa, já vi algumas reviews dos produtos destas marcas e só oiço maravilhas sobre eles, por isso qualquer kit destes já deixaria mesmo feliz.
E pronto beauties, por hoje foi tudo espero muito que tenham gostado da minha Wishlist e partilhem comigo a vossa opinião em relação aos produtos.

Mil beijinhos,



You Might Also Like

0 comentários

Views do blog