Review: Wycon Cosmetics

12:03


Olá beauties.

Há alguns meses que descobri esta marca de maquilhagem e que sinceramente estou fã. Para quem não conhece a Wycon é uma marca de maquilhagem italiana que aposta em produtos de make up e skin care a preços bastante acessíveis.
Deixo-vos aqui o site da marca para consultarem os produtos e se quiserem comprar online:

Já vi algumas pessoas reticentes em relação à qualidade dos produtos derivado aos preços acessíveis e então decidi mostrar-vos todos os produtos que tenho e a minha opinião formada em relação a eles.

Vou mostrar-vos fotografias dos produtos separados por categorias e com o preço de cada um.

Pele:

O primeiro produto que comprei da marca foi a base e sem dúvida que recomendo a toda a gente, é uma base que não tem muita cobertura e dá-nos um efeito super natural, que pessoalmente é o que mais adoro nas bases, recomendo bastante como disse o meu tom é o 07 Biscotto.
Ambos os corretores são realmente muito bons, têm uma ótima cobertura e duram imenso, só para vocês terem uma pequena ideia comprei o corretor verde em Julho, maquilho-me praticamente todos os dias e ainda tem imenso produto, em relação ao corretor de olheiras eu gosto imenso dele porque como disse tem uma ótima cobertura mas não "pesa" na pele, a minha cor é a 03 Medium.
Sobre o pó compacto só há boas coisas a dizer, matifica a pele, não preciso de retocar durante o dia e adoro a textura dele, se estiverem à procura de um bom pó a um excelente preço aconselho vivamente este!! O meu tom é o 05.
Preços:
Base: 8,90€
Corretor Verde: 4,90€
Corretor de olheiras: 8,90€
Pó Compacto: 7,90€

Olhos:
De olhos ainda não comprei nada, porque infelizmente a loja não é na minha cidade, mas assim que comprar eu mostro-vos no instagram ou na página de facebook do blogue por isso aproveito para dizer para me seguirem lá, os links para as redes sociais estão debaixo do "sobre mim".

Lábios:

Para quem me conhece eu sou a louca dos batons matte, para mim não há melhor batom e de facto estes da Wycon são muito bons só tenho um pequeno senão, acho que secam um pouco os lábios mas sem ser isso são bons e as cores são incríveis, deixo abaixo swatch de cada cor. Cada um custa 6,90€ e apressem-se a ir às lojas porque lançaram há pouco tempo novas cores e são fantásticas!!!!


Desmaquilhante e brush cleanser:

Em relação a estes dois produtos há um que eu AMO perdidamente e outro que fiquei um pouco desiludida. Sem dúvida que o que amo perdidamente são as toalhitas desmaquilhantes, estas toalhitas são fantásticas removem na perfeição a maquilhagem e são SUPER BARATAS!!!!!~
Sobre o brush cleanser eu fiquei um pouco triste quando o usei porque não removeu toda a sujidade dos meus pincéis mas também ainda só o usei uma vez e ainda não posso falar assim a 100% dele, quem também tiver este produto partilhe comigo a sua opinião.
Preços:
Toalhitas: 3,90€
Brush Cleanser: 6,90€


Espero sinceramente que vos tenha esclarecido em relação aos produtos desta marca, como disse a cima ela é maravilhosa e recomenda a toda a gente. Quem for das Caldas da Rainha ou de perto, passem pelo centro comercial La Vie, a loja é lá e as meninas que lá trabalham são super simpáticas.

Deixem-me nos comentários qual o produto que mais gostaram e se têm produtos desta marca.

Mil beijinhos,
Bárbara

You Might Also Like

0 comentários

Views do blog