O que tenho na minha mala?

11:35



Olá beauties.

Por vezes torna-se difícil de saber o que realmente levar dentro da nossa mala quando saímos de casa. Para vos ser sincera eu sou uma daquelas pessoas que nunca sabe o que levar dentro da mala e acabo sempre por me esquecer de algo importante, por isso assisto a imensos vídeos no YouTube sobre este assunto e acreditem que me ajuda imenso. A mala que vêm na foto de capa do post é a que eu uso normalmente, eu comprei-a na lefties no ano passado e sinceramente já não me recordo do preço e penso que vocês já nem a encontram em loja.

Hoje, venho mostrar-vos tudo o que anda comigo dentro da minha mala, não é muita coisa mas acreditem que é o essencial, pelo menos para mim.


Ando sempre com a minha agenda e com o meu estojo, a agenda que ando é esta da Nicci mas eu também tenho uma da Mr. Wonderful só que essa fica sempre em casa porque é muito maior e assim sempre que aponto algo aqui quando chego a casa passo para o outra agenda.


Estes três itens são mesmo aqueles que eu NÃO POSSO NEM DEVO, sair de casa sem eles porque, basicamente, tenho aqui a minha vida, toda a minha documentação e dinheiro estão aqui. A minha carteira é da Stradivarius e como eu não gosto de ter a carteira atafulhada de cartões e moedas separo sempre por bolsinhas individuais, a azul é onde tenho todos aqueles cartões que eu uso menos e na bolsa vermelha é onde tenho as minhas moedas, eu sei que ando com mais peso na mala mas para mim acho que assim tudo fica mais organizado e não andamos com a carteira a rebentar pelas costuras.


Um essencial fundamental para mim, eu amo comer pastilhas sempre que saiu de casa já é hábito pôr uma pastilha na boca por isso dentro da minha mala tem de haver sempre um pacote destes.


Esta é a bolsa que chamo de "primeiros socorros femininos" ainda faltam aqui algumas coisas mas como já tinha gastado, esqueci-me de repor, mas o que falta é pensos tanto menstruais como para feridas ando sempre com um ou dois de cada e depois ando com o restante porque nunca sabemos quando vamos precisar de pentear o cabelo ou pôr um pouco de creme nas mãos.


Sem dúvida que o meu telemóvel, os meus fones e a minha powerbank não podem ficar em casa, eu estou sempre com o telemóvel na mão e quando ando na rua estou sempre a ouvir música. Aqui estão outros itens que são bastante importantes.


Cheguei à conclusão que eu sou a rapariga das bolsas, mas a verdade é que para mim fica muito mais organizado se tiver as coisas por bolsas, assim sei logo onde está tudo, Nesta tenho toda a maquilhagem que acho importante andar dentro da mala, ando sempre com o batom que estou a utilizar no dia, com dois lipliner's, um pó compacto, um eyeliner, um rímel, as minhas toalhitas removedoras de oleosidade, um pincel e um balsamo labial. 


Espero muito que vos tenha ajudado, se forem como eu que nunca sabem o que levar, esta é a organização que acho mais simples para andar dentro da minha mala.

Na minha opinião não precisamos de andar com a casa às costas basta levarmos o essencial!!! :)

Mil beijinhos
Bárbara







You Might Also Like

0 comentários

Views do blog