Favoritos do mês de Janeiro

13:00


Olá beauties.

Decidi começar a mostrar-vos os favoritos de cada mês e então comecei por Janeiro, como é óbvio, consegui trazer diferentes categorias para vos mostrar desde roupa, a aplicações favoritas, bem é melhor começarmos!!

Roupa/Calçado

Nesta categoria vou mostrar três itens, vou começar por uma mala e um lenço/manta que comprei recentemente, deixo abaixo uma fotografia de ambos.
A mala é super pequenina, consigo levar o básico e às vezes é este tipo de mala que mais gosto de usar, comprei-a na Avon e custou cerca de 10€.
O lenço comprei numa loja aqui na minha cidade, eu já tinha um assim do mesmo tamanho que este mas queria um que tivesse umas cores mais neutras e então este é o ideal, é cinza, preto e também tem uns fios a rosa claro, é mesmo super linda e super quentinho, custou 12,95€
O último item desta categoria que vos vou mostrar são uns ténis da New Balance, eu sou muito apaixonada por ténis, recentemente comprei este modelo da New Balance e fiquei fã!!! Adoro a cor, se bem que é uma cor que não dá com tudo mas num look preto arrasa por completo, adoro o formato, enfim eu adoro os ténis, já não me recordo bem do preço mas custaram à volta de 90€.

Maquilhagem

Confesso que esta é a minha categoria preferida eu amo maquilhagem, sou completamente viciada nesta categoria. Tenho aqui alguns produtos que foram os favoritos deste mês.
Em primeiro, sem dúvida que a Palette da Douglas é o favorito deste mês e do ano inteiro, ofereceram-me no natal e eu fiquei logo fã. é super versátil tem imensos tons tanto de sombras, como de gloss, como de blushes, é um boa aposta tanto de presente de vocês para alguém como para vocês mesmas. Em relação aos três produtos da Wycon Cosmetics acho que há pouco a dizer, sem dúvida que para mim esta marca é das melhores, só tenho pena que a loja mais perto de mim esteja a 15 km, mas por um lado ainda bem porque senão todo o meu dinheiro ficava lá, já fiz review da marca aqui no blogue vou deixar-vos o link abaixo para verem. Sobre o baton da avon também não há muito a dizer senão frisar que é FANTÁSTICO!!! Também já fiz review dele aqui no blogue.

Livros
Sem dúvida que estes são os meus livros preferidos de sempre. Se ainda não leram aconselho a todos que leiam porque são livros muito bons mesmo.

Aplicações
Estas são as minhas aplicações favoritas do momento, eu amo o pinterest é ótimo para tirar ideias para imensas coisas e inspira-me bastante, abaixo deixo o link para vocês me seguirem. Em relação ao VSCO acho que há pouco a dizer, é onde edito todas as minhas fotos tanto para aqui do blogue como as que publico no meu instagram, adoro mesmo esta aplicação e todos os seus filtros, eu tenho-os todos e acreditem que valem bem o preço deles.

Músicas
A última categoria que tenho para vos mostrar é a categoria musical, eu adoro ouvir música, estou sempre a ouvir música. Então decidi mostrar-vos um pequeno vídeo com alguns excertos das minhas músicas favoritas do momento.



Espero muito que tenham gostado dos meus favoritos, se algum deles também é o vosso partilhem comigo. A partir de agora vou fazer todos os meses este post.

Mil beijinhos
Bárbara










You Might Also Like

0 comentários

Views do blog