Tudo sobre as minhas tatuagens

13:33


Olá beauties.

Hoje decidi falar-vos de um assunto que a mim me fascina imenso que são tatuagens. Muita gente ainda vê este tema como um tabu, mas na minha opinião acho que as pessoas não deviam de olhar para as tatuagens com preconceito mas sim como uma forma de expressar arte no corpo humano, sem dúvida que para mim as tatuagens são arte, existem tatuagens LINDAS que eu fico completamente apaixonada e a mim entristece-me imenso saber que ainda existe tanto preconceito sobre isto, mas se quiserem um post só a falar da minha opinião formada sobre este assunto digam nos comentários porque senão este post vai ficar gigante!!!

Desde sempre que quis fazer tatuagens sempre foi algo, como disse, que me fascina imenso e que eu adoro! Atualmente eu tenho 7 tatuagens, sim 7 tatuagens e acham que fico por aqui? Claro que não, porque assim que começamos não queremos mais parar.
As minhas tatuagens não são muito grandes, eu digo que pareço uma caderneta de cromos que vou colando aqui e ali :D Vou deixar-vos foto de todas e falar um pouquinho sobre elas.

Só vos peço que pensem muito bem antes de tatuar algo e mais importante que isso o sítio onde vão tatuar, se realmente tem condições para isso, eu vou mostrar-vos uma tatuagem minha que correu mal e desde aí eu "abri os olhos" e só tatuo no melhor sítio.
Para quem quiser saber, eu faço as minha tatuagens na Rebelz Tattoo Studio em Rio Maior, deixo abaixo o link do facebook do estúdio para vocês verem.
https://www.facebook.com/rebelztattoo/?fref=ts

Esta foi a minha primeira tatuagem e aquela que mais dores de cabeça me deu, fi-la com 18 anos e em homenagem à minha melhor amiga que infelizmente já faleceu. Na imagem do lado esquerdo vocês estão a ver como ela era depois de eu ter ido ao tatuador errado e na imagem da direita vocês já conseguem ver o resultado final de um brilhante tatuador. Arrependo-me imenso de ter ido ao primeiro tatuador que me deixou a tatuagem num nojo, desculpem a expressão, mas enfim o que vale é que o Max, o segundo tatuador com quem fui ter, me salvou a vida. Posso dizer que não me doeu nada a fazer,

Estas foram as segundas que fiz, fiz com o mesmo tatuador que deu uma lufada de ar fresco à primeira que fiz. O coração no dedo não doeu nada a fazer e para mim representa o amor que tenho à minha família, à minha vida e aos meus amigos, a âncora também não me doeu muito a fazer e representa a minha estabilidade, o meu equilíbrio e a minha força. Posso dizer que a retocar é que doeu IMENSO!!!

Esta e a próxima que vou mostrar foram as seguintes que fiz e foram as primeiras que fiz no meu atual tatuador, o Cris Neves do Rebelz Tattoo Studio, as setas para mim simbolizam a minha liberdade, esta aqui foi das únicas que me doeu um pouco a fazer especialmente na parte de cima das setas.

A seguir a fazer as setas fiz este frase na parte de lado do braço, aqui na foto parece que está torto mas não é mesmo a posição como tenho o braço. Tatuei uma frase de uma música do Diogo Piçarra, podem chamar-me maluca mas eu sou hiper mega fã do Diogo e todas as músicas dele se identificam bastante comigo por isso só uma frase dele faria sentido, esta aqui também não me doeu quase nada a fazer senti aquele ardor normal de todas as tatuagens.

Passando para as últimas que fiz que foi há cerca 3 meses, são as minhas bebes preferidas, tatuei estas ondas do mar porque quem me conhece sabe perfeitamente que o único sitio na natureza que me acalma é o mar e que é o único sitio que me transmite paz de espírito. Este sítio do braço já me doeu mais um bocadinho porque aqui é uma zona mais sensível.

Por último, aqui está uma tatuagem de uns dos amores da minha vida, o meu Benfica, eu sou muito ligada ao meu clube e que sou muito apaixonada por ele, daí ter tatuado uma das frase mais usadas do Benfica que significada, de todos um. Esta tatuagem só me doeu na palavra "Unum" mas é uma dor muito suportável.
Estas são as minhas tatuagens em breve vou fazer mais mas partilho no instagram do blogue por isso sigam-me por lá.
Como disse acima, não expressei a minha opinião sobre este assunto porque senão o post iria ficar gigantesco mas se quiserem saber a minha opinião digam-me que eu faço um post só sobre isso.

Espero muito que tenham gostado deste post.
Mil beijinhos
Bárbara






You Might Also Like

2 comentários

  1. Não fizes-te uma para o teu pai ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse acima não me vou ficar por estas, ainda vou fazer mais 4 sendo que uma delas será não só para o meu pai como também para a minha mãe ☺

      Eliminar

Views do blog