Os meus essenciais de maquilhagem

13:29


Olá beauties.

Hoje, decidi trazer-vos o que para mim são os meus essenciais de maquilhagem, algo que eu não dispenso quando me vou maquilhar.

Pele
Quando me vou maquilhar, em relação à pele, eu não dispenso a minha base, os meus corretores, o meu pó compacto e a minha palete de cara da Too Faced. Sou sincera que não consigo maquilhar-me se não tiver estes produtos acho que são fundamentais para uma boa maquilhagem.

Olhos
Sem dúvida que uma sombra, por muito neutra que seja, faz logo um olho diferente e depois juntando eyeliner e mascara de pestanas fica o ideal. Vocês podem nem usar o eyeliner mas a mascara devem usar sempre porque torna logo o vosso olhar muito diferente.

Lábios
Um batom faz toda a diferença seja ele matte ou cremoso, no meu caso eu só uso batons matte e então não consigo sair de casa se não usar um, nesta época do ano eu uso tons mais escuro porque acho que é o que combina melhor.
O post de hoje foi um pouco mais pequenino mas espero que tenham gostado na mesma, digam-me abaixo nos comentários quais os vossos essenciais.

Mil beijinhos
Bárbara





You Might Also Like

0 comentários

Views do blog