Como lavo os meus pincéis?

13:36


Olá beauties.

Um dos principais pontos importantes da maquilhagem é sem dúvida a higiene dos nossos materiais, é bastante importante que lavemos os nossos pincéis e esponjas de maquilhagem para que estes fiquem livres de impurezas e bactérias.

Decidi então mostrar-vos como é que eu lavo os meus pincéis, normalmente eu lavo-os uma vez por semana ou então de duas em duas semanas e o que eu faço é um procedimento super simples como vocês podem ver.

Estes são os utensílios que eu uso para lavar os meus pincéis. O produto que tenho é da marca Wycon e é um spray de lavagem e desinfestação, uso também sempre um dupe da Brush egg que para mim é super prático e um pouco mais higiénico.


Começo sempre por aplicar o spray no próprio pincel, de seguido esfrego o pincel no dupe da brush egg até que todo o produto saí do mesmo, quando tenho mais produto e não consigo retirar com este spray o que faço é aplicar um pouquinho de gel de banho de criança. Como podem ver na última imagem o pincel está limpinho, visto que não utilizei água este não precisou de secar e está pronto para ser usado de novo.
O bom deste spray é que não necessita de água e vocês podem logo usar o pincel depois de o limparem.
Espero muito que vocês tenham gostado deste post e que vos tenha ajudado, já sabem, sigam-me nas redes sociais para acompanharem algumas novidades que eu posto lá e não faço necessariamente post aqui no blogue.

Mil beijinhos
Bárbara

You Might Also Like

0 comentários

Views do blog