Review: Lipliner's Primark

13:30


Olá beauties.

Hoje, decidi trazer-vos mais uma review de três produtos que me surpreenderam imenso. Já vi alguns posts noutros blogues a falarem destes produtos e então eu decidi mostrar-vos a minha opinião sobre eles.

Já devem ter visto pelo título que hoje vou falar dos lipliner's da primark, eu sei que há muita gente que não gosta dos produtos de maquilhagem da primark, mas na minha opinião e em relação ao preço deles acho que são muito bons, para além destes lipliner's tenho também um corretor e adoro.

Cada lipliner custou apenas 1,50€ e eu gosto imenso deles, para além de serem cremosos na aplicação, ficam matte nos lábios e não secam demasiado.
Vou deixar-vos abaixo swatch de cada lápis para verem como as cores são lindas e os respectivos nomes caso queiram comprar.

Aconselho-vos a comprar estes lipliner's, acho a fórmula deles muito boa e por apenas 1,50€ o que podemos pedir mais?
Por hoje é tudo, espero muito que tenham gostado desta review e que vos tenha incentivado a comprar tanto estes produtos como outros de maquilhagem da primark.

Mil beijinhos
Bárbara



You Might Also Like

0 comentários

Views do blog