Maquilhagem económica

13:14


Olá beauties.

Se vocês são como eu que querem comprar maquilhagem boa mas com um preço aceitável então este post é para vocês.

A maquilhagem para mim é algo bastante importante na minha vida não só por ser o meu emprego como também é algo que eu não dispenso quando saiu à rua e por mais que me digam que os produtos mais caros são os melhores, eu sou teimosa e prefiro sempre optar pelo típico barato e bom.

Vou mostrar-vos alguns exemplos de produtos de marcas baratas e que eu recomendo a 100% porque eu tenho alguns e uso-os até darem as últimas, para não ser um post muito maçudo vou dividir os produtos por categorias e falar um pouquinho sobre eles e claro dizer os preços.

Os produtos da marca Essence e Catrice vocês podem encontrar nas parafarmácias Wells ou então nos sites que vou deixar abaixo e os produtos da W7 penso que só encontram em sites online, mas se souberem de lojas físicas que os venda digam abaixo nos comentários, porque sinceramente eu não sei de nenhuma.

Pele

Base W7 com acabamento Matte - 3,99€
Corretor W7 - 3,49€
Pó Compacto da Catrice - 3,99€ (Eu tenho este produto e adoro!!!)


Iluminador Makeup Revolution - 3,99€
Paleta de contorno Catrice - 5,19€
Blush Essence - 3,19€

Olhos

Eyeliner e lápis Essence - 1,99€ (É o único eyeliner que eu consigo trabalhar e uso-o como lápis também e posso dizer que é ótimo!!)
Mascara Essence - 4,19€ (Também tenho esta mascara e é uma das minhas favoritos, muito boa e faz um pestanão incrível)
Kit sobrancelhas W7 - 3,99€
Paleta de sombras W7 - 5,99€

Lábios

Batom Matte Jordana - 4,99€ (Adoro a cor, adoro a fórmula é muito bom mesmo)
Lipliner W7 - 1,99€
Deixo-vos aqui estas sugestões de produtos baratos e de boa qualidade, claro que há muitos mais passem pelos sites que vos disse a cima e vejam e comprem!!!! Não há necessidade de andarem a comprar réplicas de produtos quando tem outros de boa qualidade e alguns conseguem ser dupes de marcas mais caras, basta pesquisarem. Comprem coisas que vocês sabem o que são e que foram testados não andem a deitar dinheiro ao lixo, nunca se esqueçam de uma coisa essas réplicas podem ser parecidas com os originais mas NÃO são originais e fazem muito mal à vossa pele.

Fiquem atentas ao blogue que vai haver uma openbox de uma encomenda que fiz na maquillalia.

Mil beijinhos
Bárbara




You Might Also Like

0 comentários

Views do blog