Reviw: Batom Vegan - Wycon Cosmetics

09:51


Olá beauties.

Numa das minhas idas à loja da Wycon Cosmetics, descobri esta coleção nova da marca. 
A coleção é uma parceria com uma tatuadora, a Lucille, onde todos os produtos são Vegan, tudo tem 100% de textura vegetal.

A própria marca, Wycon Cosmetics, não testa em animais e é uma marca que tenta ao máximo defender essa política. 

Deixo-vos aqui abaixo o link para poderem saber mais um pouco sobre esta coleção vegan e para poderem ver que produtos existem.

No meu caso e porque sou a louca dos batons, claro que tive de trazer um batom para poder experimentar, para vocês terem uma pequena noção do quão fantástico ele é, eu usei-o apenas uma vez e fiquei mega fã, para além de ter 100% textura vegetal, tem acabamento matte e não seca demasiado os lábios.
Existem 6 cores diferentes, mas como ando com a "panca" dos nudes tive de trazer este mais discreto. Esta cor é a 02 Jolie e como podem ver fica linda nos lábios!!!! Para quem quiser saber o preço eles custam 9,90€.

Aconselho toda a gente a comprar este batom para experimentarem, é mesmo muito bom e acreditem que vale bem o preço.
Espero muito que tenham gostado, se tiverem alguma duvida não hesitem em perguntar nos comentários. Sigam-me no instagram porque vou fazer uma review de um iluminador também da Wycon.

Mil beijinhos
Bárbara


You Might Also Like

0 comentários

Views do blog