Haul de Maquilhagem

13:30


Olá beauties.

Confesso que este mês foi o mês que mais maquilhagem comprei, perdi a cabeça!! Então decidi trazer-vos um haul de toda a maquilhagem que comprei até agora.

Wycon Cosmetics
Vocês já sabem que esta marca é a minha queridinha de sempre!!!! Eu amo esta marca, os produtos são fantásticos vou deixar-vos aqui o link para o post que fiz sobre a marca e a nova gama de batons vegan que por acaso são estes dois que estão na imagem. Em relação aos restantes produtos, o iluminador, o eyeliner e a máscara de pestanas são fantásticos também não há muito a dizer!!!! Esta marca vocês podem encontrar nas próprias lojas ou então online.

Produtos Maquillalia
Eu adoro comprar produtos na Maquillalia o serviço é 100 estrelas e os produtos também são fantásticos. Recentemente, decidi fazer esta encomenda onde me foquei mais nos batons e fiquei rendida a tudo inclusive na minha open box (link abaixo se não viram) eu disse que estava triste com o bronzer mas depois percebi que o shimmer que ele tinha era apenas para "efeitar" ele é totalmente matte e tem uma cor linda!!!!

Catrice e Essence
Em relação a estas duas maravilhosas marcas também há pouco a dizer a não ser que são muito boas!!! Para mim são marcas de excelente qualidade a com um preço mesmo muito acessível. Estes produtos que comprei, adoro o batom as sombras são muito bem pigmentas e este eyeliner da essence é o meu favorito de sempre e adoro-o. Estas marcas vocês podem encontrar nas parafarmácias Wells e nas lojas online Maquillalia, Atcosmetics e Primor.

Cien
Comprei estes corretores por serem muito falados e decidi experimentar, mas se vocês quiserem saber a minha opinião em relação a eles digam que faço uma Review. Podem encontrar esta marca no Lidl.

Swatches dos batons
Aqui estão todas as swatches dos batons que falei ao longo do post!!

Espero muito que tenham gostado deste post e já sabem se quiserem saber a minha opinião sobre algum produto digam nos comentários que eu faço uma Review.

Mil beijinhos
Bárbara


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o iluminador da wycon deve ser lindo!
    http://secretsandlipsticks.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito lindo Daniela, aconselho a toda a gente a comprar :*

      Eliminar

Views do blog