O que uso para me desmaquilhar?

09:30


Olá beauties.

Para quem viu o meu penúltimo post já deve conhecer estes produtos. Se ainda não viram deixo aqui o link:

Então decidi falar-vos um pouco dos produtos que utilizo na hora de retirar a maquilhagem.

Águas Micelares
Eu uso apenas estas duas águas micelares mas atualmente a que mais uso é a da Garnier, para mim estas águas são super boas para retirar a maquilhagem no meu caso eu uso apenas para retirar a maquilhagem da face porque dos olhos eu uso outro produto. Tanto a água micelar da Garnier como da Diadermine vocês podem encontrar nos supermercados e a um preço super acessível, já não me recordo muito bem mas penso que nenhuma custa mais que 6€.

Desmaquilhantes
O primeiro produto que vos vou falar é um desmaquilhante da Avon que é fantástico. Eu já ouvi alguns contras em relação às águas micelares, apesar de para mim serem fantásticas, eu intercalo as águas com este desmaquilhante da Avon, é ótimo mesmo o preço não sei porque foi a própria marca que me deu. O desmaquilhante de olhos da Nivea é muito muito muito bom, é o único produto que uso para retirar a maquilhagem dos olhos e sem dúvida que recomendo podem encontrá-lo nos supermercados e ronda os 4€.

Toalhetes Desmaquilhantes
Adoro estes toalhetes desmaquilhantes mas confesso que os uso naqueles dias em que não me apetece pegar nos outros produtos, são mesmo muito boas e retiram super bem a maquilhagem. Ambas são da Wycon Cosmetics mas também já não me recordo do preço.

Tónico Facial
Depois de retirar toda a maquilhagem seja com água micelar, desmaquilhante ou toalhetes eu aplico sempre a seguir um tónico e depois o meu creme hidratante. Confesso que quando comprei este fiquei um pouco reticente derivado ao seu preço, ele custou apenas 1,50€ na Maquillalia, mas acreditem que me surpreendeu imenso é super bom e refresca imenso a pele. Eu adorei este produto e recomendo vivamente!!!
Nunca se esqueçam que não é só a maquilhagem que conta mas também o cuidado que devemos ter com a pele. É muito importante retirarem toda a maquilhagem e tratem bem da vossa pele não se esqueçam que só têm esta!!! Escolham bem os produtos e tratem bem da vossa pele!!!

Espero muito que tenham gostado do post e que vos tenha ajudado em alguma forma.

Mil beijinhos
Bárbara






You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Uso outros produtos, também recorro às toalhitas só em SOS, mas é verdade que nunca me deito maquilhada. Bons conselhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é o melhor que faz é muito prejudicial para a nossa pele dormirmos com maquilhagem!! Obrigada ☺ e espero sinceramente que tenha gostado do post

      Eliminar

Views do blog