30 factos sobre mim

11:51


Olá beauties.

Desde já queria agradecer-vos pelas 3k visualizações em tão pouco tempo, sei que para vocês pode não parecer nada mas para mim é mesmo muito importante porque o blogue é algo que eu faço com muito amor e carinho eu adoro partilhar conteúdo convosco e ter este feedback vosso é mesmo muito gratificante, a vocês um MUITO OBRIGADA!!! Espero que possamos continuar juntos nesta caminhada e que a família de beauties aumente 

Para comemoramos este número de visualizações decidi trazer uma TAG para vocês ficarem a conhecer mais um pouquinho sobre mim!! 
Aproveito para vos dizer que podem deixar nos comentários sugestões de posts para eu fazer.

Bora lá começar!!!!

1- Tenho 1,58cm e calço o 37,5/38.

2- Sou viciada em comprar malas e maquilhagem.

3- Sou apaixonada por tatuagens.

4- Um dos meus desejos é ir viver para Londres.

5- Quero muito ser mãe.

6- Adorava visitar Nova Iorque, México, Egipto, Tailândia, Miami, Grécia, Itália e Austrália.

7- Já há dois meses que não como carnes vermelhas e quero fazer a transição para vegetariana.

8- Adorava andar de balão de ar quente.

9- Nunca andei de avião a não ser no meu batismo de voo na força aérea.

10- Gostava muito de ser pedida em casamento ou namoro na Disneyland Paris.

11- Sou muitoooo teimosa.

12- Quando era pequena a pior coisa que me podiam fazer era contrariar-me.

13- Não suporto gente que tem mau hálito (e não sei disfarçar isso), apesar de ter o cuidado de lavar sempre os dentes tenho imenso medo que o meu hálito cheire mal.

14- O meu cão favorito é o Bulldog Francês.

15- Estou sempre "agarrada" às redes sociais (noto mais isso desde que criei o blogue).

16- Sou muito tímida e por isso não consigo fazer amizades muito facilmente.

17- Perdi o meu pai aos 15 anos. :c

18- O meu signo é caranguejo.

19- Quando tinha 14/15 anos era fanática pelos Tokio Hotel, confesso que hoje em dia ainda oiço algumas músicas deles kkk.

20- Amo a lua e adorava pisá-la.

21- Tenho amigas que só me falam por interesse e mesmo assim eu continuo super amiga delas.

22- Já sofri de bullying na escola.

23- Em tudo o que faço tento ao máximo ser perfeita, por exemplo, quando tive de realizar a minha PAP no 12ºano fiz de tudo para ter um 20 não me contentava com menos de 19 ou 20.

24- Sou viciada em velas, por mim tinha velas em toda a parte da casa.

25- Tenho 4 irmãos, 3 irmãs e 1 irmão-

26- Não tolero falsidade e pessoas invejosas.

27- Acredito imenso em Deus e no seu poder.

28- Odeio ir a almoços/jantares de família.

29- Adorava conhecer a fábrica de M&M's.

30- O único sitio no mundo que me acalma é o mar.
E pronto, espero muito que tenham gostado e que me tenham ficado a conhecer um pouco mais.

Quero agradecer-vos mais uma vez por tudo e por me acompanharem nesta caminhada, como disse acima espero que a família de beauties cresça ainda mais e que possamos partilhar imenso juntos.

Mil beijinhos 
Bárbara




You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também sou fã dos Tokio Hotel!
    Eu adorei teu blog já segui 😘

    Blog da Mia.C
    https://www.miminhos-gratis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada minha querida <3
    Também gostei imenso do teu e claro que também segui *-*

    ResponderEliminar

Views do blog