Os meus produtos de Skin Care

18:03


Olá beauties.

Sem dúvida que a maquilhagem para as mulheres, ou pelo menos para algumas, é um "adereço" do dia-a-dia mas não nos podemos esquecer que precisamos de cuidar da nossa pele diariamente e que na hora de retirarmos a maquilhagem temos de "relaxar" a nossa pele, mas para além do cuidado que devemos ter com a nossa cara não nos podemos esquecer do resto do nosso corpo que também precisa de ser hidratado e tratado como deve ser.

Por isso mesmo, hoje decidi mostrar-vos todos os produtos de cuidados de pele que tenho, confesso que são poucos, mas pessoalmente eu prefiro ter poucos e bons do que ter imensos e não serem benéficos para a minha pele.

Desmaquilhantes
Estes são todos os produtos que uso para retirar a maquilhagem, confesso que destes todos o meu preferido é a água micelar da Garnier mas para além deste o desmaquilhante de olhos da Nivea também me surpreendeu bastante. Os restantes são todos muito bons também, mas para não me alargar mais se quiserem um post só sobre os meus desmaquilhantes digam nos comentários.

Cuidados de rosto
Os cuidados com o rosto devem ser diários e no meu caso aqui estão os produtos que uso com mais frequência. Falando da esquerda para a direita, o primeiro produto é o meu esfoliante da Avéne como tenho rosacea no rosto não posso usar um esfoliante ou um creme hidratante qualquer tenho que usar um especifico porque senão posso correr o risco da rosacea ficar mais agressiva, este esfoliante da Avéne é muito bom para quem tem assim a pele. O segundo produto é um creme hidratante, também ele próprio para a rosacea, da Uriage e também é muito bom para este tipo de pele, hidrata muito bem a pele e diminui a agressividade da rosacea. O terceiro produto é um gel de limpeza da Avéne, também muito bom e ajuda no combate ao acne pelo menos no meu caso. Sobre o quarto produto não posso falar muito porque ainda não testei. O quinto produto é a nova máscara de tecido da Garnier e o que há a dizer sobre ela? É fabulosa, pelo menos eu adorei, mas fiz review dela no insta do blogue passem por lá e vejam.

Cuidado de mãos e corpo
Falando novamente da esquerda para a direita, o primeiro produto que tenho aqui é uma manteiga corporal eu não sei que marca é porque ofereceram-me no natal só sei que se compra na Wells, ela é muito boa deixa-nos a pele muito macia. O segundo produto é um creme de mãos da Avon que é muito bom mesmo, fiquei mesmo muito fã dele se tiver oportunidade comprem porque é muito bom mesmo. O terceiro produto é também um creme de mãos mas desta vez da Oriflame e também é muito bom, tem um cheirinho ótimo, mas na minha opinião a fórmula do da Avon é relativamente melhor que este.

Espero muito que tenham gostado do post e não se esqueçam de cuidar da vossa pele.

Mil beijinhos
Bárbara



You Might Also Like

0 comentários

Views do blog