Sugestões de presentes - Dia de S. Valentim

13:34


Olá beauties.

Amanhã é dia dos namorados e então eu decidi mostrar-vos uma ideias de presentes de "última hora" para vocês oferecem à vossa cara metade ou então para os dois, sim tenho sugestões para elas, para eles e para ambos.

Sugestões para elas

Não há nada melhor que acessórios ou maquilhagem, deixo-vos aqui algumas ideias que de certeza que a vossa baby vai adorar!! Não há nenhuma mulher que resista a estes produtos.

Sugestões para eles

Confesso que no meu caso nunca sei o que oferecer ao meu baby, porque na minha opinião os rapazes são sempre um bocadinho mais esquisitos que nós, mas penso que encontrei as sugestões ideias para eles. 

Sugestões para ambos

Na minha opinião acho que o ideal para este dia não são os presentes individuais mas sim em conjunto, neste dia escolham o melhor programa e passem-no ao lado da vossa cara metade, estão aqui algumas ideias muito românticas que vocês se vai divertir imenso juntos.
Espero muito que tenham gostado, não se esqueçam de uma coisa este dia também pode ser passado com amigos ou amigas não precisa de ser necessariamente com o/a vosso/a namorado/a o importante é divertirem-se.

Mil beijinhos
Bárbara


You Might Also Like

0 comentários

Views do blog