Review: Corretores Cien

14:30


Olá beauties.

Hoje decidi mostrar-vos a minha opinião em relação a estes corretores da Cien que tanto são cobiçados.
Numa das minhas idas ao LIDL decidi passar pela parte da maquilhagem e ver que produtos havia, encontrei estes corretores a um preço super acessível de 1,75€ claro que tive de comprar para experimentar.

Vou falar individualmente para que vocês consigam perceber corretamente o que acho em relação a eles.

Se és daquelas pessoas que tem marcas pequenas visíveis na cara então vais adorar este corretor, ele esconde super bem as marcas mas claro tem de ser pequenas porque se forem grandes ele já não cobre bem, agora em relação a olheiras achei que ele não desempenha bem o seu trabalho porque não cobre nada.

Em relação a este corretor achei que ele cobre bastante bem as olheiras mas é extremamente seco, pelo menos na minha pele noto isso. Em relação a esconder marcas não desempenha bem esse trabalho.

Fiquei um pouco desiludida com estes produtos, mas pelo preço que foram não podia pedir algo espectacular estava com as expectativas muito altas e desiludi-me. Mas claro que tudo isto depende de pele para pele, pelo menos na minha eu achei isso agora vocês podem achar que estou errada e dizerem que este produto é fabuloso, eu testei na minha pele e não gostei.
Espero muito que tenham gostado, partilhem comigo nos comentários o que acham destes corretores.

Mil beijinhos
Bárbara




You Might Also Like

0 comentários

Views do blog