TAG: Sim sou blogger

13:20


Olá beauties.

Sem dúvida que este mês está a ser bastante importante para mim enquanto blogger e por isso decidi trazer-vos outra TAG mas desta vez sobre o blogue que não é só meu mas sim vosso!!

Quero agradecer-vos por esta semana termos chegado aos 100 seguidores no instagram e por termos chegados às 5k visualizações aqui no blogue, para mim estes números por muito pequenos que sejam para mim são gigantes porque significam imenso e acreditem que sem vocês nada disto seria possível.

Bora lá começar a TAG!!!

Porque e quando criaste o blogue?
Anteriormente eu já tinha um blogue em conjunto com uma amiga, mas decidi criar algo que fosse só meu em que eu pudesse tomar todas as decisões e criar tudo ao meu gosto, por isso, no dia 16 de janeiro decidi começar o meu bebe (como chamo ao meu blogue).

Quais os principais assuntos do teu blogue?
O assunto que mais abordo no meu blog, sem dúvida, que é a maquilhagem, mas também abordo temas como Moda, Cuidados de Pele, TAGs, etc..

Como tem sido a vida de blogger?
Para mim esta vida já não era novidade porque como disse já tinha tido outro blogue em conjunto com uma amiga, mas nunca tinha vivido esta experiência sozinha e estou a adorar imenso o trabalho que tenho com o blog.

Qual a parte chata de vida de blogger?
A parte mais chata, pelo menos para mim, é quando fico sem ideias de conteúdo para colocar no blogue.

O que tem de melhor em ser blogger?
O contacto com as pessoas, sejam leitoras, seguidoras ou até mesmo com marcas, é tão, mas tão gratificante o reconhecimento do nosso trabalho.

Onde desejas chegar com o blog?
Quero chegar bastante longe, adorava que o meu blog fosse um dos mais conhecidos em Portugal, atualmente sei que é difícil porque já existem muitos blogues e espetaculares, mas nada é impossível só basta haver empenho e dedicação.

Para ti, o blog é profissional ou um passatempo?
Para mim, sem dúvida, que é profissional eu adorava que a minha vida profissional passasse pelo facto de ser blogger.

Que blogues acompanhas e quais indicas?
Acompanho blogs tanto nacionais como internacionais, mas para mim os melhores são o da Maria Vaidosa, da Karol Pinheiro, da Inês Mocho, e da Camila Coelho, deixo os links aqui abaixo.
A Maria Vaidosa: http://amariavaidosa.com/
Camila Coelho: http://camilacoelho.com/

Tem sido fácil o contacto com seguidores e leitores?
Tem sido super fácil as que falaram comigo são muito queridas!! Só tenho pena que ainda não haja muita gente a falar comigo, mas também é compreensível visto que o meu blogue só tem um mês.

O teu blog está como idealizaste ou ainda vai sofrer mudanças?

Eu sou aquele tipo de pessoa que é meio incerta tanto posso mudar tudo hoje como deixar tudo como está durante meses, atualmente está como eu pensei na minha cabeça, mas como disse posso ter outra ideia e mudar tudo.
Espero muito que vocês tenham gostado desta TAG e já sabem que podem dar sugestões de posts para o blogue.

A vocês um MUITO OBRIGADA por este crescimento e que a nossa família de beauties aumente mais e mais!!!

Mil beijinhos
Bárbara

You Might Also Like

0 comentários

Views do blog