Review: Máscara Hidratante Garnier

13:36


Olá beauties.

Muita gente fala destas maravilhosas máscara de hidratação da Garnier e então decidi trazer-vos a minha opinião sobre estas meninas.

Existem 3 tipos de máscara eu escolho sempre a azul que é a Hydra Bomb. Vocês devem estar a perguntar "mas Bárbara afinal para que serve estas máscaras?" Estas máscaras são ideais para quem tem a pele seca, com falta de luminosidade e falta de hidratação esta em particular, a azul, equivale a 1 semana de serum o que significa que é hiper mega hidratante.

Já é a segunda vez que uso esta máscara e digo-vos que já noto resultados, após tirarem a máscara notam que a vossa pele fica mesmo macia e hidratada, claro que não chega apenas colocarem a máscara nos dias que não a usam devem aplicar o vosso creme hidratante senão não vale de nada usarem esta menina.

É super facil de aplicar, assim que abrem a embalagem a máscara vem coberta com uma película azul que deve ser retirada no fim de colocarem a máscara no vosso rosto e depois só precisam de esperar 15 minutos, quando esse tempo passar retiram a máscara e o excesso de produto que fica na vossa pele podem espalhar pelo rosto inteiro ou então retirarem com disco desmaquilhantes, eu no meu caso colo sempre no rosto e faço uma massagem.

Este é o aspeto da máscara e juro que vos dá um look super giro ahaha.

Vocês podem encontrá-las nos hipermercados, no meu caso eu comprei no Continente e custa 2,99€ a sério que vale o preço e não acho que esteja caro para o produto que é e da marca que é.

Beauties, comprem esta máscara porque é realmente MUITO BOA e os resultados são visíveis.
Eu espero muito que vocês tenham gostado do post, partilhem fotos comigo do que fazem durante os 15 minutos de colocação da máscara.

Mil beijinhos
Bárbara

You Might Also Like

0 comentários

Views do blog