Favoritos do mês

14:07


Olá beauties.

Mais um mês que está a acabar e confesso que este passou super rápido e por isso nada melhor que acabar o mês a mostrar os meus favoritos.

Como fiz no mês anterior vou dividir tudo por categorias, mas o que acontece este mês é que algumas categorias mudaram.

Bora lá começar.

Bem o primeiro e talvez o maior acontecimento deste ano e que aconteceu este mês foi...... TIREI A CARTA DE CONDUÇÃO!!!! Finalmenteeeee, passei no exame de condução no dia 3 deste mês e acreditem que ter a carta já era algo que queria há imenso tempo e que já estava um pouco farta de andar nas aulas de condução.
O segundo acontecimento foi..... O nosso blogue fez 1 mês de existência e já passámos as 5k visualizações, estou super orgulhosa e feliz e todos estes sentimentos que sinto devem-se a vocês serem as melhores pessoas que tenho comigo e fazerem com que isto tudo seja possível sem vocês nada disto seria possível. MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!!!!
O terceiro acontecimento deste mês foi... O CARNAVAL!!!! Quem me conhece sabe que eu deliro com esta época do ano, adoro mascarar-me, adoro ir ver os desfiles, adoro sair à noite nesta altura, para quem não viu no meu instagram eu mascarei-me de primitiva, foi a minha avó que fez o meu fato e foi super fácil de fazer, eu sou apologista de fazermos os nossos próprios fatos fica muito mais giro e conseguimos ter imensa imaginação.

Vamos agora passar para as categorias que vocês mais gostam de ver e não podia começar melhor claro que tinha de colocar em primeiro lugar a minha queridinha maquilhagem, este foi o mês que comprei mais maquilhagem e vocês viram pelo Haul que fiz aqui no blogue, se não viram deixo aqui o link, e também partilhei alguns produtos no instagram, se não me seguem do que estão à espera? procurem por shimmerandbeauty.
Como podem ver na imagem este mês apostei mais nos batons, batom é uma coisa que toda a mulher tem em exagero e diz sempre que não tem nenhum, não estão aqui todos aqueles que comprei porque estes são os que mais me surpreenderam e os que mais adoro, para ser sincera o meu preferido de todos é o da Jordana para além de ter um preço super acessível é muito confortável e tem uma cor linda. 
Para além do batom o outro mais que favorito é o iluminador da Wycon, é lindo lindo lindo e fica lindo na pele, se quiserem Review digam abaixo nos comentários. Vou deixar-vos aqui o preço de todos os produtos menos da mascara de pestanas da Makeup Forever porque foi-me oferecida no Natal.
Batons Vegan Wycon - 9,99€ cada.
Batom Makeup Revolution - 4,99€
Batom Jordana - 4,99€
Batom Catrice - 3,99€
Iluminador Wycon - 16,90€
Mascara de Pestanas Wycon - 8,90€
Kajal e Eyeliner Wycon - 11,90€
Paleta de sombras catrice - 4,99€
Bronzer I Heart Makeup - 6,49€

Não é só a maquilhagem que é importante o cuidado com a nossa pele prevalece sobre qualquer maquilhagem que usemos por isso é muito importante o cuidado que devemos ter com ela e usar bons produtos.
Estes são alguns dos meus produtos cuidados de pele, sou mega fã da água micelar da Garnier adoro a máscara hidratante da Garnier, tenho Review dela aqui no blogue, adoro as toalhitas da L'oreal, todos estes produtos são bons e a preços bastante acessíveis não excedem os 10,00€ o que é ótimo. Vocês podem encontrá-los em qualquer hipermercado à exceção do tónico da Beauty Formulas que podem encontrar na Maquillalia.

Nesta categoria tenho apenas 3 itens para vos mostrar e são apenas acessórios, este mês comprei alguma roupa mas nada que eu achasse que seja um favorito.
Estes são os acessórios que tenho para vos mostrar, o relógio era um queridinho da minha mãe mas claro eu andava a namorá-lo à tanto tempo que a minha mãe como não o usava muito acabou por me dar, ele é da One mas já não me lembro do preço dele e o que mais amo nele é que ele é todo ROSE GOLD *--*
O primeiro anel que vos mostro é da modalfa e claro tinha de ser em rose gold e mármore, vocês sabem que eu ando louca por esta tendência, não me recordo muito bem do preço mas penso que foi 4€ e qualquer coisa. 
O último anel é o anel da tiara de princesa da Pandora, bem vocês não imaginam o tempo que eu demorei a ter este anel, andava à procura dele já há 1 ano e tal, sempre que ia a qualquer loja que vendesse Pandora ou não tinham o anel ou não tinha o meu tamanho bem uma correria enorme à procura deste baby mas houve um dia em que fui a uma loja nas Caldas da Rainha e perguntei se tinham o anel e claro se tinham o meu tamanho e o vendedor da loja disse que tinha um anel, fiquei tão mas tão feliz que trouxe logo este nem perguntei se tinham em rose gold este anel custou-me 49,00€

Esta é a categoria que mais adoro e claro que tenho de começar pelos filmes, eu adoro ir ao cinema por mim ia todos os fins-de-semana mas claro que nem sempre há filmes que eu aprecio, mas este mês, gente, não um filme mas o filme do ano pelo menos para mim.
Claro que só podia estar a falar deste filme, eu adoro esta trilogia de filmes fiquei fã do primeiro, mas o segundo, gente, vocês têm de ir ver, está 1000 vezes melhor que o primeiro e acreditem que chorei numa parte, não vou contar porque perde a piada. Já estou desejosa que venha 2018 para ir ver o próximo filme!! ADORO ADORO ADORO!!!

Em relação a música podia falar de imensas que ouvi durante o mês, mas quando descobri esta fiquei fã tanto dos cantores como da música.



Toda a gente sabe que eu sou fã de aplicações, adoro descobrir apps novas e instala-las mas este mês destaco apenas uma que é o Instagram, é a minha rede social favorita adoro o instagram e aproveito para deixar o link do meu instagram para vocês me seguirem :)
E pronto, estes foram os meus favoritos deste mês, espero muito que tenham gostado!!!! Partilhem comigo apps novas nos comentários para poder testar.

Mil beijinhos
Bárbara









You Might Also Like

0 comentários

Views do blog