Como usar as meias fishnet?

16:30


Olá beauties.

Hoje vamos falar de uma tendência de moda que eu especialmente adoro, as meias fishnet. Já há uns anos que essas meias se usaram imenso até com padrões, mas agora a moda é usá-las simples.

Na minha opinião esta é uma tendência que toda a gente pode usar, sejam magras, gordinhas, altas, baixas, o que interessa é sentirem-se bem e gostarem do resultado final.
Estas queridas podem ser usadas com sapatilhas, sapatos, botas de salto alto, botas over the knee, calças, saias, vestidos, calções enfim desde que vocês saibam conjugá-las podem usar como quiserem.

Mas claro não se esqueçam que tem de saber conjugar estas meias com as peças corretas e por isso mesmo eu deixo aqui alguns exemplos de como podem usá-las.

Sinceramente, eu já aderi à tendência mas para já uso-as como está na imagem de capa, ainda não comprei as calças e as camisolas corretas para usa-las em collants.

Vamos lá ver então como podem usar estas queridas que eu acho que ficam tão bem!!!!



Para mim, estas são as melhores maneiras de usarem as meias fishnet. Se vocês gostam da tendência usem e abusem!!!!! O mais importante não é o que os outros pensam mas sim se vocês se sentem bem convosco mesmas.
Espero muito que vocês tenham gostado do post e que se inspirem para usar estas meias caso não saibam como usá-las.

Mil beijinhos
Bárbara






You Might Also Like

0 comentários

Views do blog