A minha coleção de batons

13:25


Olá beauties.

O assunto que hoje decidi trazer-vos é algo que me dá uma enorme dor de cabeça e vocês devem estar a perguntar porquê, porque sempre que vou a uma loja de maquilhagem e vou para a secção de batons eu fico lá horas a olhar para todos e ver que cor trazer e se houver batons matte então aí minha gente eu ficava lá um dia inteiro. 

Para mim batons nunca são demais e acreditem que há dias que eu olho para os meus e penso que não tenho cor nenhuma de jeito.
Esta coleção, para mim, está super pequena mas eu sou aquele tipo de pessoa que dar 10€ por um batom é um exagero então dou sempre no máximo 7€, a diferença é pouca mas para mim é enorme.

A primeira marca que vos quero mostrar é a Wycon Cosmetics, vocês sabem que esta é a minha marca de eleição, eu não a troco por nada quase todos os meus produtos de maquilhagem são de lá e para mim a nível de qualidade-preço é das melhores marcas, eu tenho 7 batons da Wycon e acham que vou ficar por aqui? Claro que não!!!

A NYX é aquela marca que toda a gente fala, que toda a gente tem as expectativas em altas e que, na minha opinião, supera essas expectativas e outras. Eu adoro a marca, pelo menos nos batons porque são os únicos produtos que tenho, são super pigmentados, são matte, a consistência é ótima e recomendo vivamente, tenho ambas as gamas a Suede e a Lingerie e na minha opinião eu gosto muito mais da Lingerie, o aplicador é muito melhor que o outro. Mas claro é a minha opinião e o que pode ser mau para mim pode ser ótimo para vocês.

A Jordana, outra marca que me surpreendeu, nos batons, e que quero mais e mais batons. A pigmentação é fantástica, duram imenso tempo, cheiram super bem, a cor é fantástico e o preço então é o mais apetecível.

A Makeup Revolution, também me surpreendeu com os batons, adorei a consistência, adorei o packaging, e o preço também é muito bom.

A Essence é aquela marca que é super barata e que os produtos são de excelente qualidade, eu tenho inúmeros produtos da marca e adoro. Estes batons que vos vou mostrar só o primeiro é que é um batom matte porque os outros são lipgloss matte mas ambos têm uma excelente qualidade e um cheiro apetitoso.

Outra marca muito boa e também barata é a Catrice, os produtos da Catrice também são muito bons e este batom é 5 estrelas, a cor é linda, fica lindo nos lábios só noto um ponto negativo que é o facto de vocês terem de dar 2 ou 3 camadas para ele ficar com a cor mesmo dele porque senão fica tipo transparente mas fora isso é magnifico.

Recentemente, comprei estes dois lipgloss da Cien, porque achei que numa coleção de maquilhagem tem de haver um lipgloss com brilho para aqueles dias que queremos ser simples e como o preço deles foi tão barato decidi trazer estes dois, ainda não tenho opinião em relação a eles porque ainda não testei mas assim que testas faço Review deles aqui.

E em último e não menos importante, tenho este batom da Avon, ele não é matte é cremoso, mas é super lindo!!! Fica lindo nos lábios apesar de eu o ir usar mais na altura da primavera porque acho que é uma cor mesmo própria dessa altura.
Já fiz review dele aqui no blogue, deixo o link abaixo.
Espero muito que tenham gostado deste post, partilhem comigo qual o vosso batom favorito e qual mais gostaram dentro da minha coleção.

Mil beijinhos
Bárbara







You Might Also Like

0 comentários

Views do blog