Review: Máscara Step by Step - Wycon Cosmetics

13:31


Olá beauties.

Recentemente, perdi-me novamente na loja Wycon como é costume e nessa compra decidi trazer esta máscara de pestanas para experimentar.

Esta é a Step by Step mascara high definition e é considerada o best seller da marca, o preço dela é de 8,90€ e na minha opinião ela vale cada cêntimo. Eu não tenho as pestanas muito grandes nem com volume e ela dá um up enorme nelas, esta máscara não é de volume mas sim de definição, normalmente eu coloco apenas uma camada ou então quando quero ficar com as pestanas mais volumosas acrescento uma camada de uma máscara que eu tenho da Makeup Forever e as duas resultam super bem mas, normalmente, uso apenas esta.

A escova dela é de silicone, o que na minha opinião, é fantástica porque desliza super bem na hora de colocar a máscara e a parte da frente da escova funciona para separar as pestanas e dar um acabamento mais natural.

Como podem ver, o meu olho fica assim com uma camada desta máscara e acreditem que faz muita diferença porque as minhas pestanas são mesmo muito pequeninas e não tem definição nem volume nenhum.

Aconselho-vos a comprar e a testarem, vale bem o preço dela garanto-vos.
Espero muito que vocês tenham gostado desta Review, não se esqueçam que isto é a minha opinião e que nós somos todos diferentes.

Mil beijinhos
Bárbara





You Might Also Like

0 comentários

Views do blog