Filmes/Series favoritos

17:35


Olá beauties

Decidi trazer-vos um pouco diferente do habitual, para além de ser apaixonada por maquilhagem e por moda também adoro filmes e series e por isso mesmo deixo-vos aqui os meus filmes e series favoritos do momento, antes de mais aconselho muito a verem!!!!

Deixo-vos aqui os nomes de cada um e falo um pouco deles para vos despertar o interesse em verem.

Filmes
Trolls/Inside Out

Quem me conhece sabe que eu adoro filmes de animação, e estes são os meus favoritos até agora. Adoro adoro adoro!!!
Basicamente os trolls falam de um grupo de trolls que decidem fugir de onde vivem para não serem comidos pelos gigantes, de facto é um filme para crianças mas super giro.
O Inside Out apesar de ser de animação na minha opinião é um filme com uma história um pouco diferente dos filmes de animação tradicionais, relata a evolução de uma criança e mostra todos os sentimentos e sensações que nós temos ao longo do dia sem nos apercebemos de muitas delas.

Bad Moms/ How to be single
Confesso que estes são os meus dois filmes de comédia favoritos.
O Bad Moms relata a história de 3 mães que estão cansadas das vidas monótonas que têm e então decidem divertir-se como se tivessem a idade dos filhos.
O How to be single relata a história de 4 raparigas solteiras e as peripécias da vida de uma solteira desde amor, a saídas à noite, a amizades, etc...

Dirty 30/ Me Before You
Estes são aqueles tipos de filmes que toda a mulher gosta, quem não gosta de um bom drama ou um romance.
O Dirty 30 é um filme que mostra a vida de uma mulher que está quase a fazer 30 anos e que se sente super em baixo porque ainda não conseguiu constituir família como as amigas e então elas decidem dar uma festa de arromba quando ela celebra os seus 30 anos e o resto vocês têm de ir ver.
Em relação ao Me Before You o que posso eu dizer? Aconselho primeiro que tudo muitos muitos muitos lenços de papel porque vocês vão chorar!!! Basicamente, este filme conta a história de um amor proibido entre duas pessoas ela uma simples rapariga da aldeia com imensos sonhos e ele um rapaz rico mas que o destino o tramou e lhe deu uma cadeira de rodas e lhe tirou a possibilidade de fazer o que mais adorava. Mas não quero estar a falar de muito porque vocês têm de ir ver.

50 Shades Of Grey/ Fifty Shades Darker
É mais que óbvio que estes filmes são os meus favoritos de agora e para sempre, toda a gente sabe que eu sou mega fã da trilogia, e posso dizer que estes filmes são tão mas tão bons que eu nem sei como há pessoas a porem defeitos neles.
Basicamente, falam de um casal que se apaixona mas ele não quer uma relação tradicional com ela e..... Vocês devem de conhecer se não conhecem vão ver!!!!

Séries
Confesso que nunca fui pessoa de séries, para ser sincera nunca achei piada as séries até que encontrei estas quatro e juro que estou rendida!! Vocês podem encontrá-las no site PopcornTime é totalmente gratuito e tem imensos filmes e séries legendados.

Reign/ Once Upon a Time
Para quem gosta de filmes e séries sobre a época dos reis então a Reign é ideal para vocês, esta série é sobre a história de Mary, a Rainha de Escócia, que foi prometida ao Rei da França para casar e ao longo da série aparecem várias intrigas e peripécias dentro da corte francesa.
A Once Upon A Time já é um pouco diferente é baseada em contos de fadas em que as personagens são enviadas para o "mundo real".
Ambas são muito boas, aconselho a verem!!!!

Jane The Virgin/ This Is Us
Se vocês são daquele tipo de pessoas que adora séries mais sentimentais então vão se apaixonar por estas duas.
Basicamente, a Jane The Virgin relata a história de uma rapariga com 23 anos que ainda é virgem porque a avó lhe diz que a virgindade é algo que ela não voltar a ter e que deve ser muito bem guardada mas, por ironia do destino, mesmo sendo virgem ela fica grávida, através de uma inseminação artificial que foi dada na pessoa errada.
A This Is Us é uma série que relata a relação de um grupo de pessoas com a mesma idade mas com estilos de vida completamente diferentes.
Todos os estes filmes e séries, à exceção das sombras mais negras, vocês podem ver no PopCorn Time como disse acima é totalmente gratuito e tem legendas.
Aconselho a verem todos os filmes e séries porque vão adorar.

Espero que muito que tenham gostado.

Mil beijinhos,
Bárbara




You Might Also Like

0 comentários

Views do blog