TAG: Disney

17:30


Olá beauties.

Desde já peço desculpa pela minha ausência aqui no blogue mas infelizmente estou a passar por uma situação que me deixa emocionalmente em baixo e por isso não consegui escrever nenhum post aqui no blogue durante a semana passada.

Mas agora já me sinto um pouco melhor e então decidi trazer-vos uma TAG. Quem me conhece sabe que eu sou viciada em desenhos animados e quando são da Disney então eu fico colada à TV.

Na minha opinião os filmes da Disney são os melhores, são super bem feitos, as personagens parece que foram escolhidas a dedo.. Eu adoro desenhos animados e tenho 21 anos :D

Bora lá começar a responder às perguntinhas!!!

1. Qual é o teu filme favorito da Disney?
Eu adoro todos os filmes da Disney, mas sem dúvida que o meu favorito é o Bambi.

2. Quem é o teu herói ou protagonista favorito e porquê?
Sem dúvida que a minha heroína favorita é a Mulan é uma rapariga corajosa, com garra, destemida e sem medos, adoro mesmo a Mulan se não conhecem o filme têm de ir ver.

3. Quem é o teu vilão favorito e porquê?
A minha vilã favorita é um pouco recente é a Maléfica, adoro o filme a Angelina Jolie faz o papel na perfeição é uma vilã que nos agarra ao filme do início ao fim, porque por detrás daquele papel de má é um coraçãozinho mole.

4. Um filme da Disney que merecia mais destaque.
Um filme que eu acho que merecia muito mais destaque é os Aristogatos. Este filme é super bonito e acho que é pouco valorizado.

5. Uma cena de um filme da Disney que gostarias de viver.
É uma das cenas mais bonitas dos filmes da Disney, acho este momento tão amoroso, adorava que isto me acontecesse.

6. Qual é a tua música favorita da Disney?
Todas as músicas da Disney são lindas e mágicas mas esta da bela e o monstro adoro tanto em inglês como em português.

7. Que tipo de filme preferes, animação, 2D ou 3D?
Filmes de animação sem dúvida.

8. Qual foi o teu primeiro filme da Disney?
Já não me recordo muito bem mas penso que o primeiro que vi foi a Branca de Neve e os 7 anões.

9. Qual é a frase ou citação favorita da Disney?
De todas as frases mais conhecidas da Disney, adoro a que o Olaf diz à Ana no filme Frozen, "Há pessoas por quem vale a pena derreter", acho que esta frase tem tanta amizade e sentimento.

10. Há algum filme da Disney que te assustou em criança?
Penso que não, há algumas cenas de filmes que me assustarem mas não me lembro de nenhum filme que me tenha assustado.
Espero muito que tenham gostado, e digam-me nos comentários qual o vosso filme da Disney favorito.

Mil beijinhos
Bárbara



You Might Also Like

2 comentários

  1. Junta dinheiro. E vem Disney em Orlando, vais te derreter. E tudo pensado nesses desenhos animados!

    ResponderEliminar
  2. Adorava ir à de Orlando e à de Paris, deve ser lindo!!!! 😍

    ResponderEliminar

Views do blog