Review: Pasta de dentes preta - Curaprox

16:05


Olá beauties.

Muitos são os posts e vídeos que vejo a falarem sobre a tão famosa pasta de dentes preta que contém carvão que ajuda no branqueamento dentário. Existem algumas marcas desta pasta, mas eu venho trazer-vos a minha opinião em relação à da marca Curaprox, que me foi recomendada pela minha higienista oral.

De facto, estas pastas são um pouco mais caras que as normais, esta custou-me à volta dos 25€ numa farmácias, mas a quantidade de produto não tem comparação com as outras, um ponto positivo deste preço é que a pasta rende imenso tempo e vocês não precisam de pôr muita quantidade de produto na escova.

Esta pasta traz uma escova de dentes porque não convém vocês usarem a vossa quando a usam porque senão correm o risco que ela fique preta. Normalmente o que faço e o que me foi aconselho é usar esta pasta 2 vezes por semana, não mais que isso!!!

Em relação a resultados, que é o que vocês querem saber, no meu caso eu já noto uma grande diferença nos meus dentes e uso esta pasta há 1 mês mais ou menos, claro que vocês não vêm resultados a curto prazo mas sim a longo, eu já noto os meus dentes um pouco mais brancos.

Se aconselho a comprarem esta pasta? Sim aconselho, não me posso manifestar à cerca de outras marcas destas pastas porque foi esta que me foi recomendada pela minha higienista oral e é esta que uso. Na minha opinião acho que 25€ por uma pasta é um EXAGERO mas têm a vantagem que esta rende imenso e como só uso 2 vezes por semana ainda mais rende,

Cabe a vocês decidirem se querem ou não experimentar, na minha opinião acho que não perdem nada em experimentar mas como disse a cima vocês não vão ver resultados imediatos.
Espero muito que tenham gostado da minha opinião em relação a esta pasta e se quiserem comprá-la já sabem que se vende nas farmácias.

Mil beijinhos
Bárbara

You Might Also Like

0 comentários

Views do blog