Favoritos do mês

09:00


Olá beauties.

Pelos vistos hoje é o último dia deste mês. Confesso que, para mim, Março passou a correr e por isso mesmo não me podia esquecer de vos mostrar os favoritos deste mês.

O primeiro e grande acontecimento deste mês foi que eu pus aparelho nos dentes!!! Não é algo que me deixe super entusiasmada, pelo menos agora no inicio, porque o processo de adaptação é um pouco doloroso e está-me a custar mas fora isso, ter aparelho já era algo que eu queria imenso porque sei que vai mudar um pouco a minha imagem e é algo que quero há imenso tempo.

O segundo e último acontecimento foi que fiz mais 2 tatuagens, atualmente tenho 9 tatuagens e acham que vou ficar por aqui? Claro que não :) passem pelo insta do blogue que eu deixei lá fotografia delas!!


Em termos de maquilhagem este mês tenho pouco para vos mostrar, sem dúvida que foi dos meses que menos maquilhagem comprei. Mas tenho aqui alguns produtos que já tinha comprado e que fui testando para falar-vos deles, caso queiram Review de algum no blogue digam abaixo nos comentários.
O primeiro produto que vos é o primer da Wycon, este não é o mais indicado para o meu tipo de pele visto que tenho rosácea mas infelizmente na loja não havia outro e então trouxe este para usar enquanto o outro não chega, ele custa cerca de 9€ e é excelente!!!
Relativamente ao corretor da Avon, ouvi dizer que a marca testa em animais o que a mim me entristece imenso pois sou revendedora, mas o corretor é ótimo! Cobre super bem as olheiras, ilumina, cobre imperfeições, eu adoro-o mesmo.
O lápis de olhos da essence é fantástico, eu já uso o preto desta gama e adoro-o!! Este em bege é ótimo para colocarem na linha de água para abrirem o olhar.
Em relação à máscara de pestanas da Maybelline, tenho pouco a dizer eu adoro-a, separa super bem as pestanas, dá um volume incrível, aconselho a comprarem.

Este mês só tenho dois artigos para vos mostrar, mas que vão ser meus favoritos durante muito tempo!!!
Quem me conhece sabe que eu sou a louca das malas, sejam grandes ou pequenas, recentemente comprei esta aqui da Tiffosi e estou completamente rendida por ela, não tem assim muito espaço, tem o suficiente e consigo levar tudo o que preciso.
Relativamente aos meus óculos de sol, eu estou mega apaixonada por eles, são do estilista Alexander McQueen e tão depressa não troco de óculos porque para além de serem super giros, são um modelo que eu particularmente adoro.

Tirando a categoria de maquilhagem esta é a segunda que mais amo, eu adoro música, estar sempre a descobrir aplicações novas.
Recentemente comprei o novo iPhone 7 Plus, porque no meu antigo já não tinha espaço nenhum e precisava mesmo de mais espaço. Então comprei o de 32 GB que me chega perfeitamente porque eu sou daquele tipo de pessoas que gosta de ter o essencial no telemóvel, mas se quiserem um post sobre o que tenho no meu telemóvel digam nos comentários.
Também comprei esta coluna de som na Bershka e estou mega apaixonada por ela, para além da cor ser linda, é super pequenina e dá um som muito bom.

A música desta mês sem dúvida que é a nova do Diogo Piçarra, Já não falamos, estou mega fã dela, é super linda e a letra transmite imenso.


Estes foram os meus favoritos deste mês, espero muito que vocês tenham gostado!!!

Mil beijinhos
Bárbara





You Might Also Like

0 comentários

Views do blog