Review: Liso Keratina - TRESemmé

17:31


Olá beauties.

Recentemente partilhei convosco no meu instagram, se ainda não seguem procurem por shimmerandbeauty, que tinha mudado de visual. Anteriormente tinha o cabelo pintado de preto mas, sinceramente já estava cansada de ver o meu cabelo tão escuro e então decidi mudar, vou deixar abaixo foto para vocês verem como está.

Decidi voltar a fazer californianas porque é algo que eu adoro ver no cabelo e especialmente no meu, só que o meu cabelo se eu não o alisar as pontas ficam onduladas e com as californianas eu não gosto de ver o meu cabelo ao natural, por isso, tenho de o alisar todos os dias, claro que isso estraga o nosso cabelo caso não cuidemos dele como deve ser.

Por isso, descobri esta nova gama da TRESemmé decidi experimentar e acreditem que o resultado é notável. Comecei a usar estes três produtos há 1 semana e já noto diferenças no meu cabelo, anteriormente o meu cabelo não podia passar 2 a 3 dias sem ser lavado porque ficava extremamente oleoso agora, já consegue aguentar 4 dias sem ser lavado e não fica oleoso.


Desta gama eu comprei apenas o Shampoo, Condicionador e o Spray e os três em conjunto funcionam mesmo muito bem. O shampoo é ótimo, tem um cheiro incrível e noto que deixa o cabelo super sedoso, O condicionador, eu uso apenas a partir do meio do cabelo até às pontas e meto maior quantidade nas pontas, noto que o cabelo fica muito macio com ele e as pontas ficam com brilho. O Spray foi dos três produtos aquele que mais me surpreendeu porque para além de ser um protetor de calor, dá brilho, nutre, suaviza, controla o frisado até 72h e desembaraça facilmente, acho que este produto é ótimo e na minha opinião vocês podem usá-lo com outros produtos porque ele é mesmo fantástico.

Esta gama promete que o cabelo fique liso durante 7 dias, na minha opinião, o cabelo não fica todo lisinho como se tivéssemos usado a placa, posso dizer que as ondas que o meu cabelo costuma ter desde que uso estes produtos já noto imensa diferença nelas porque já não ficam tão volumosas e com tanto jeitos. 
Quando uso a placa para esticar o cabelo noto que o cabelo fica mais sedoso e brilhante.

Agora se eu recomendo esta gama? Claro que sim, mas é como disse a cima se vocês esperam ficar com o cabelo super lisinho então não vale a pena gastar dinheiro porque isso não vai acontecer, mas caso queiram, tal como eu, tentar suavizar os jeitos que o vosso cabelo ao natural tem então recomendo vivamente, Podem encontrar estes produtos em qualquer hipermercado e cada um custa à volta de 8€
Espero muito que tenham gostado desta review, peço desculpa se o post está enorme mas acho que devo explicar como deve ser tudo para que fiquem esclarecidas.

Se usam esta gama, digam-me abaixo nos comentários a vossa opinião em relação a ela.

Mil beijinhos
Bárbara


You Might Also Like

0 comentários

Views do blog