Review: Primer - Wycon Cosmestics

14:00


Olá beauties.

Hoje trago-vos mais uma review e desta vez de um produto de uma marca que eu adoro, a WYCON!!

O produto que vos vou falar é um dos primers que a marca tem, neste caso este primer é o ideal para quem tem marcas de borbulhas na pele, não é o ideal para mim visto que tenho rosácea na pele e deveria de usar um verde, mas na altura estava esgotado e então decidi comprar este para "desenrascar".

Na minha opinião o primer funciona super bem, ele fecha muito bem os poros e disfarça as marcas que temos na pele, ele tem uma cor muito idêntica a uma base, deixe foto abaixo.
Só tenho um aspeto negativo a apontar que é, o primer é demasiado líquido o que faz com que se gaste imenso produto.
Fora isso, ele funciona super bem, os poros ficam fechados e nota-se uma diferença enorme quando colocamos a base. Este primer custa 9.90€ e acreditem que vale bem o preço.
Espero muito que tenham gostado desta review e se estiverem à procura de um primer têm aqui uma boa opção.

Mil beijinhos
Bárbara


You Might Also Like

0 comentários

Views do blog