Review: Pincéis Zoeva

15:00


Olá beauties.

Confesso que uma das minhas predições na maquilhagem são os pincéis, por mim eu estava sempre a comprar pincéis porque na minha opinião um bom resultado na maquilhagem deve-se, não só aos produtos, como também aos instrumentos que utilizamos para a fazer.

Por isso mesmo, recentemente, adquiri este kit de pincéis da Zoeva, estes não são originais porque, como devem calcular, os verdadeiros são mega caros e para mim que ainda não sou maquilhadora profissional não se justifica investir num kit verdadeiro. Mas posso adiantar-vos que esta réplica é excelente, mesmo em termos de qualidade de cerdas como de "embalagem", só há um pincel que eu odiei porque as cerdas são muito duras e magoam ao esfumar o olho, de resto eles são excelentes, são lindos e baratos, este kit com 15 pincéis mais a bolsa custou 22€.
Como podem ver esta réplica está 5 estrelas e acho que por 22€ conseguem um kit ótimo para a vossa maquilhagem, mas se não quiserem a bolsa para os guardar os 15 pincéis ficam apenas a 20€.
Eu comprei os meus numa loja de instagram a pinkielove_store onde fui super bem atendida e a dona da página é super querida e atenciosa, por isso se estiverem interessadas em adquirir um kit destes passem pela loja e encomendei lá.
Espero muito que tenham gostado de mais uma Review e acreditem que aconselho vivamente este kit de pincéis a qualidade é mara!!!!

Mil beijinhos
Bárbara


You Might Also Like

0 comentários

Views do blog