Top 3 - Pó Compacto

16:30


Olá beauties.

Quem tem como eu pele mista sabe que o pó compacto é o nosso melhor amigo, por isso mesmo decidi mostrar-vos o meu top 3 de pós compactos, aqueles que eu mais uso e que sei que não me desiludem.

Wycon - Compact Powder
Como vocês sabem eu sou apaixonada por esta marca de maquilhagem, comecei por comprar apenas batons liquidos matte e depois decidi começar a experimentar os produtos de pele, assim que experimentei este pó pela primeira vez fiquei completamente fã. Ele é fantástico!!!!! Desempenha super bem a sua função, é super fácil de esbater e para além de tudo isso é super barato, custa apenas 7,90€

Benefit - Compact Powder: Hello Flawless
Este foi o primeiro pó que eu usei na vida e não podia ter começado melhor, foi graças a ele que comecei a adorar pós compactos. Eu já o tenho há algum tempo e sinceramente nem sei que ainda encontram esta gama da Benefit disponível por isso mesmo não consigo encontrar o preço que ele custou até porque foi-me oferecido. Como podem ver ele está muito usado, porque eu sou assim quando gosto imenso de um produto uso até ele dar as últimas. 

Catrice: All Matt Plus - Shine Control Powder
Este pó é daqueles que podemos chamar BB, bom e barato. Quem me acompanha sabe que eu adoro tanto a Catrice como a Essence, para mim são marcas com produtos de boa qualidade a preços que dão para todas as carteiras. Este pó da Catrice é fantástico, controla super bem a oleosidade da pele, deixa-vos a pele com um acabamento matte e para além disso é super barato, custa apenas 3,99€
Deixo-vos aqui 3 sugestões de pós a preços em conta, espero que gostem e que experimentem algum.

Mil beijinhos
Bárbara



You Might Also Like

0 comentários

Views do blog