Review: Batons Matte - Jordana

17:12


Olá beauties.

Muitas são as marcas que lançam gamas de batons matte mas, na minha opinião, algumas destacam-se mais que outras. Como não uso outros batons sem ser matte eu procuro ao máximo comprar batons que tenham boa pigmentação e que não sequem os lábios.

Há uns meses adquiri um batom da Jordana para experimentar porque são muitas as Youtuber's e blogger's que falam desta marca e que adoram!!!! Posso dizer que eu sou mais uma blogger a falar maravilhas desta marca.
Atualmente, tenho batons das duas gamas matte da Jordana, mas para mim a que mais adoro e a que é mais duradoura sem dúvida que é a Sweet Cream Matte.
A pigmentação destes batons é excelente, têm um cheiro que só apetece comer e duram imenso tempo nos lábios, claro que se forem comer, por exemplo, comidas gordurosas que o batom sai mas fora isso ele dura imenso e o melhor destes batons é o preço, custam apenas 4,99€
Aconselho-vos a comprar porque realmente são uns batons que são mega confortáveis, não transferem e as cores são lindas!!!!!

Relativamente a esta gama em barra, também tenho maravilhas a dizer o único senão e, como acontece com todos os batons em barra, ele não fica totalmente matte e transfere um pouco mas fora isso a cor deste é linda, é super confortável e custa apenas 2,99€
Se vocês quiserem experimentar também aconselho porque até podem gostar mais desta gama que da outra.

Como sabem, isto é apenas a minha opinião e o que não resulta comigo pode resultar com vocês mas de ambas as gamas eu aconselho vivamente a Sweet Cream Matte é sem dúvida a melhor!!!
Espero muito que tenham gostado de mais uma review e digam nos comentários se usam alguma destas gamas e qual gostam mais.

Mil beijinhos
Bárbara




You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a pigmentação, vou ter de experimentar!


    http://comoumadivaa.blogspot.pt/2017/04/4-looks-para-usar-com-bodies.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta!!! Para mim é dos melhores batons a preços acessíveis que há no mercado 😘

      Eliminar

Views do blog