Haul de Maquilhagem

16:20


Olá beauties.

No post de hoje decidi mostrar-vos toda a maquilhagem que comprei até agora, vocês sabem que eu sou a louca da maquilhagem e para ser sincera todos os meses eu tenho de comprar algo novo, mais que não seja um eyeliner :D

Recentemente fiz uma encomenda na Maquillalia e vou mostrar-vos aqui alguns dos produtos porque os outros eu vou fazer um post especifico aqui no blogue sobre eles, por isso fiquem atentas!! :D

Pele:
Gosto imenso de comprar produto de pele porque acho que a chave da maquilhagem é uma pele perfeita por isso invisto um pouco em produtos para pele.
Base Liquid Velvet - Wycon: Confesso que não compro muitas bases porque eu sou aquele tipo de pessoa que quando compra uma base e gosta, compro e recompro. Mas desta vez, e porque todas as minhas bases transferem, decidi apostar numa que não transferisse e que fosse de acabamento Matte, claro que podia comprar na maquillalia mas como nunca tenho sorte ao acertar no meu tom preferi ir a uma loja física e testar o produto. Em relação a esta base, eu estou completamente apaixonada, ela é mesmo de acabamento matte, não transfere e o melhor de tudo é que ela tem cobertura média mas deixa-vos com um aspecto super natural, parece que vocês têm uma segunda pele, juro que a adoro!!! Ela custa 16,90€, é um pouco cara, mas é fantástica e dura imenso!!!

Corretor - Essence: Confesso que, este produto ainda não o testei mas estou com as expectativas elevadas, visto que se trata de um produto da Essence, que para mim é das melhores marcas de maquilhagem a preços acessíveis. Só tenho pena que ele seja um pouco mais claro que o meu tom mas na loja onde comprei o tom mais escuro que havia era este. Ele custou 3,49€ e em princípio vou fazer um post no blogue sobre ele.

Primer Cien: Este foi outro produto que ainda não testei mas que sinceramente estou com curiosidade, só que ainda não percebi se ele é um primer de olhos ou de rosto. Se alguém já o experimentou diga abaixo nos comentários. O preço dele foi 1,79€.

Iluminador Unicorns Heart - I Heart Makeup: Estou tão mas tão apaixonada por este iluminador, ele é lindo, tem uma excelente pigmentação é fica ilumina super bem o rosto, vocês não podem é abusar na quantidade de produto, como ele é tão pigmentado correm o risco de ficar com a cara cheia de produto. Mas, fora isso ele é excelente e é tão mas tão lindo. Eu comprei-o na Maquillalia e custou 6,49€

Olhos:
Para além dos batons eu sou louca por sombras, acho sempre que nunca tenho sombras e depois quando chego a casa com uma palete nova acabo sempre por comprar tons iguais ou idênticos aos que tenho. Desta vez comprei estas duas e estou mega satisfeita com elas.
Palete "My Must Haves" - Essence: Recentemente a Essence lançou esta gama de sombras onde vocês compram a palete vazia e constroem a vossa própria combinação de cores, compram as sombras unitárias e depois basta colocarem na palete. Estas 4 foram as que eu escolhi e que na minha opinião são as fundamentais para uma maquilhagem. Cada sombra custa 1,89€ e a palete vazia custa o mesmo preço.

Palete Color Me Nude - W7: Confesso que sempre quis comprar produtos da W7 porque é uma marca que muitas Youtuber's e blogger's falam e só dizem maravilhas, por isso decidi experimentar esta palete, as cores são lindas só tenho pena que os tons matte sejam apenas 3, acho que elas não têm assim muita pigmentação, mas são super fáceis de esfumar e o que agradou imenso é que não são poeirentas. Esta palete custa 5,95€

Mascara de Pestanas - Cien: Este seja talvez o produto de toda a minha coleção de maquilhagem que mais me arrependi de comprar, esta mascara não faz absolutamente nada às minhas pestanas, usá-la ou não é igual. Mas, por 1,79€ eu também não podia pedir produto melhor, mas lá está comigo não resulta e com vocês pode resultar, isto é a minha opinião.

Lábios
Louca por batons como sou não podia esquecer-me de comprar mais alguns, acreditem que já não tenho espaço para colocar tantos batons mas mesmo assim sinto que ainda me faltam cores.
Batom Matte - Jordana: Confesso que fiquei um pouco desiludida com este batom, como podem ver na swatch, é o primeiro, ele parece um rosa velho mas nos lábios fica uma cor super viva, e não é matte como diz ser. Mas, fora isso ele é excelente, o que faço para ele não transferir é colocar uma sombra por cima do batom e isto ajuda a que ele não transfira. Ele custou 2,99€ e comprei na Maquillalia.

Batom Long Lasting - Essence: Como vocês sabem eu só gosto de batons matte, mas quando vi esta cor fiquei super apaixonada, ela é tão linda e fica super bonita nos lábios, novamente, coloco uma sombra por cima do batom para que não transfira. Ele é da essence e custou 2,89€.

Batom Sweet Cream Matte - Jordana: Eu amo esta gama de batons da Jornada, para mim é a melhor que a marca lançou, já é o segundo batom que tenho e por mim tinha-os todos. Adoro a fórmula, a pigmentação, o cheiro, a durabilidade, adoro tudo. Eles são mega confortáveis nos lábios, eu não sinto que estou a usar batom matte, e a cor fica linda!! Por apenas 4,99€ têm aqui um excelente batom. Aconselho vivamente...

Batom - Cien: Confesso que ainda não testei este batom a 100%, mas do pouco que usei até gostei. Ele tem uma cor muito bonita, e fica lindo nos lábios. Mas estou a pensar fazer um post no blogue só sobre o produtos da Cien por isso aguardem. Ele custa 1,79€ e acho que é um bom batom.
Espero muito que tenham gostado do Haul de Make, alguma dúvida ou ideia para post falem comigo!!

Mil beijinhos
Bárbara




You Might Also Like

0 comentários

Views do blog