TAG: O meu telemóvel

17:01


Olá beauties.

Hoje, decidi trazer-vos mais uma TAG para ficarem a conhecer um pouco mais sobre mim. Desta vez a TAG é sobre o meu telemóvel.
Vocês sabem que, recentemente, comprei um telemóvel novo e então fazia todo o sentido trazer esta TAG, mas claro se quiserem um vídeo sobre o meu telemóvel e quais as diferenças que acho relativamente ao modelo anterior e o que tenho no meu telemóvel digam abaixo nos comentários.

Vamos lá começar a TAG!!!!

1 - Qual é o teu telemóvel?
iPhone 7 Plus

2 - Quantos aplicativos tens?
18

3 - Qual app facilita a tua vida?
NB Smart, a app do meu banco porque assim mantém-me sempre informada do meu saldo e permite fazer transferências online o que me poupa imenso tempo.

4 - Qual app mais inútil que tens pena de apagar?
Não tenho nenhuma app inútil, porque eu sou daquele tipo de pessoa que só tem as apps que necessita.

5 - Qual a app favorita para fotos?
Sem dúvida, o VSCO CAM.

6 - Jogas no telemóvel? Qual o teu jogo favorito?
Não tenho paciência para jogos :x

7 - Mostra a última música que ouviste no telemóvel?
Alessia Cara - Here

8 - Mostra a última fotografia que tiraste com o telemóvel?

9 - App que todos deveriam de ter
Deixo duas sugestões, VSCO CAM e Pinterest

10 - Acessório favorito para o telemóvel
Amo de paixão esta capa, tanto que podem notar que os cantos já estão um pouco sujos de tanto uso que lhe dou.
E pronto, esta foi a TAG de hoje espero muito que tenham gostado e já sabem se quiserem um vídeo a mostrar o que tenho no meu telemóvel digam abaixo nos comentários.

Mil beijinhos
Bárbara



You Might Also Like

0 comentários

Views do blog