2 Dicas para lábios

17:00


Olá beauties.

Sejam todas bem-vindas ao meu blogue, no post de hoje decidi trazer-vos 2 dicas essenciais na hora de aplicarmos o batom.

Um lábio bem preenchido e com o batom ideal é a chave de uma boa maquilhagem, pode até ser um simples gloss mas se for aplicado da melhor maneira fica um arraso.

Por isso mesmo vou partilhar duas dicas que resultam mesmo, eu uso imensas vezes e que vos podem ajudar imenso.

1ª Dica: Transformar batom cremoso em batom matte
Esta é talvez a dica que mais adoro, vocês sabem que eu sou louca por batons matte e às vezes existem cores em alguns batons cremosos que eu não encontro em batons matte, Por isso mesmo, esta dica é ótima para quem adora batons matte como eu. Como podem ver pela foto a primeira foto é o batom com o efeito natural dele e a segunda é o batom já com o efeito matte. O que vocês têm de fazer é bastante simples, basta colocarem por cima do batom uma sombra de cor neutra e o batom fica assim e não transfere.
Aqui está a prova, claro que se vocês comerem o batom sai como qualquer outro mas na minha opinião isto é um bom truque para puderem usar o batom cremoso que tanto adoram.

2ª Preencher corretamente os lábios
Na minha opinião, a maneira mais correta de preencher os lábios é como na imagem do lado direito, fica um aspecto mais bonito, faz com que o vosso batom dure imenso tempo e até podem utilizar só lápis caso não queiram colocar batom por cima. Claro que há imensa gente que ainda usa o lápis como na primeira imagem, mas na minha opinião não fica muito bem.
Vocês usam como quiserem, óbvio, mas isto é apenas o que na minha opinião fica melhor e que eu uso tanto em mim como em pessoas que maquilho.


Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje e que usem estas dicas, caso o façam depois partilhem comigo a vossa experiência nos comentários.

Até ao próximo post.

Mil beijinhos,




You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, amei as dicas, não sabia. Gostei principalmente da primeira *.*
    Charme-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber que gostaste do post... Usa e abusa destas dicas dão imenso jeito 😍

      Beijinhos

      Eliminar

Views do blog