Review: Veet Sensitive Precision

18:33


Olá beauties.

Sejam todas bem-vindas ao meu blogue, hoje decidi trazer-vos mais uma review e desta vez não é nenhum produto de maquilhagem, mas talvez o possa enquadrar nos produtos de beleza.

Recentemente comprei esta máquina aparadora de pelo da Veet, confesso que a comprei porque estava em promoção no Pingo Doce ahah, custou 19,99€.
Como já viram pelo título esta é a Veet Sensitive Precision e é uma máquina depilatória, a meu ver ideal para a zona de sobrancelhas, buço e axilas.
A máquina traz imensos utensílios como podem ver na foto abaixo, traz também uma pilha para colocar só que como eu já a usei para vos poder dar a minha opinião não tirei a pilha para vos mostrar.
A marca promete que esta máquina é de alta precisão, rápida e suave, corta o pelo indesejado e as lâminas não tocam na pele, traz diferentes utensílios para que possamos ter resultados diferentes em zonas diferentes do corpo.

O que eu realmente acho é que esta máquina é fantástica para pequenos retoques, por exemplo, nas axilas com a cabeça aparadora conseguem realmente cortar algum pelo está ali a mais.
A cabeça de precisão é fantástica para retirarmos os pelos do buço e sobrancelhas, gosto imenso desta cabeça para isso e confesso que a comprei mais para retocar estas duas zonas da cara, porque para o resto de corpo prefiro fazer ou com uma máquina mesmo depilatória, ou gilette ou então com creme depilatório.

Se vale a pena comprar? Na minha opinião vale porque dá sempre jeito para os pequenos retoques, agora para fazer a depilação normal não vale a pena.

Posso dizer que realmente este produto cumpre com o que a marca promete e que é ótima para o buço, a máquina é super suave e vocês não sentem as lâminas a passar na pele, anteriormente eu fazia a depilação ao buço e sobrancelhas com linha ou então com cera e depois de comprar esta máquina deixei de fazer e só faço com ela, fica mais barato e posso fazer em casa.


Espero muito que vocês tenham gostado de mais uma Review, podem sempre deixar-me sugestões para posts nos comentários, gostaria imenso que o fizessem.

Até ao próximo post,
Mil beijinhos,




You Might Also Like

0 comentários

Views do blog