Review: Lip Kit: Real Kisses for Real Woman - Wycon

17:05


Olá beauties.

Sejam bem-vindas ao meu blogue. Numa das minhas idas à loja da Wycon vi que este Lip Kit estava em promoção, achei super querido o facto de trazer esta bolsa onde vocês podem colocar não só o Lip Kit como também outro produto que queiram levar convosco.

Este Lip Kit custou 12,90€ porque estava em promoção mas o preço original dele é 14,90€ e existem 15 tons diferentes, a bolsa é igual para todos os kits o que realmente varia é a cor do batom e do lápis.
Como vocês podem ver abaixo na fotografia a bolsa é super compacta, tem um espelho interior, o que para mim é fantástico e prático.
Acho que o packaging deste Lip Kit é super amoroso desde a bolsa, ao batom em si realmente fiquei completamente rendida.
A marca promete que o batom é de acabamento cremoso e ultra-opaco com uma textura suave a agradável na aplicação. Posso dar nota 10 nisso porque realmente o batom é super suave, fica super bonito nos lábios e é mega confortável para um batom cremoso. Por sua vez, a marca promete que o lápis é de longa duração com uma textura macia e um traço muito homogéneo, contém também vitamina E o que lhe permite ser muito hidratante. Mais uma vez a marca cumpre com o que promete porque realmente o lápis é muito cremoso, muito suave ao passar e deixa um efeito super bonito nos lábios.
Pessoalmente, odeio aqueles lápis mega duros e que até magoam ao aplicar, no caso deste isso não acontece, vocês ficam com uma sensação super suave nos lábios.
Por muita pena minha ainda só tenho esta cor, por mim tinha-as todas porque realmente este foi o batom cremoso que me fez apaixonar pelos batons cremosos, claro que não dispenso o querido batom líquido matte, mas ultimamente tenho usado e abusado deste porque realmente é fantástico.

Se eu aconselho a comprar? 
Sim claro, ainda para mais ficam com uma bolsa super bonita para colocar os produtos chave da vossa make, por isso passem por uma loja Wycon e comprem um Lip Kit deste, é realmente fantástico, dou 100 estrelas acreditem!!!!!
Espero muito que tenham gostado desta Review, realmente foi das melhores que fiz aqui no blogue porque é mesmo um produto que eu amo de paixão.

Mil beijinhos,






You Might Also Like

0 comentários

Views do blog