A minha primeira vez com.... Base L'Oréal Infallible 24H-Matte

18:20


Olá beauties.

Sem bem-vindas ao meu blogue. Hoje decidi trazer-vos mais um post da nova rubrica "A minha primeira vez com..."
São imensas as Youtuber's/Blogger's que fazem review's sobre esta base da L'Oréal, de facto fiquei tão interessada nela porque o feedback que vejo é muito positivo que decidi comprá-la.

Vocês podem encontrar esta base num supermercado qualquer só que nem sempre existem todos os tons dela disponíveis o que pode ser negativo. Por acaso tive sorte e consegui arranjar o meu tom, para quem quiser saber é o 30 - Honey, e ela custou por volta dos 11/12€. 

Assim que a comprei no dia a seguir usei-a logo e estive com ela na pele durante 9 horas e posso dizer-vos que ela aguentou-se super bem, não precisei de retocar nada, ela é mesmo de efeito matte logo não transfere o que para mim é ótimo porque eu odeio bases que transfiram e como tenho a pele oleosa tudo o que tem efeito matte é bem vindo, ela é de alta cobertura, confesso que estava com um pouco de medo em relação a isso porque nunca tinha usado nenhuma base de alta cobertura mas esta surpreendeu-me imenso! Apesar de ter alta cobertura ela consegue deixar-vos um efeito natural, pelo menos em mim tem esse efeito e é excelente para fotos. 
Aqui nesta foto estou a usá-la e realmente amo o efeito que ela dá.

Para primeira vez ela superou todas as minhas expectativas e acreditem que eram mesmo muito altas, visto que já tinha ouvido falar super bem dela. 
Posso adiantar-vos que aconselho vivamente a comprarem porque corresponde exatamente ao que marca promete em relação a ela, podem achá-la um pouco cara mas para mim vale cada cêntimo, posso dizer-vos que gosto mais desta do que propriamente da última base que comprar na Wycon.
Espero muito que tenham gostado de mais um post desta rubrica do blogue.

Mil beijinhos,


You Might Also Like

0 comentários

Views do blog