Favoritos do mês

16:15


Olá beauties.

Mais um mês que acabou e por isso mesmo aqui vos deixo os meus favoritos de Abril, não sei porquê mas estes meses estão a passar super rápido!!

Confesso que este mês não tenho muitos favoritos mas mesmo assim bora lá começar.

O único acontecimento que aconteceu este mês foi o blogue já ter ultrapassado as 10 mil visualizações. Sei que para vocês pode não ser muito relevante mas acreditem que para mim é tão mas tão gratificante e fico tão orgulhosa do meu trabalho. Em apenas 4 meses já ultrapassarmos este número faz-me perceber que o meu blogue sem vocês não é nada e por isso mesmo tenho de vos agradecer do fundo o meu coração por todo o carinho que me têm dado, pelo interesse que têm no meu conteúdo. Espero sinceramente que o blogue continue assim a crescer e que a nossa família de beauties aqui do blogue aumente também. MUITO OBRIGADA MESMO POR TUDO!!!

Esta, talvez, seja a categoria que menos aparece nos favoritos porque eu sou uma pessoa que quando gosta de um produto, compro e recompro e dificilmente compro outro diferente, mas este mês não sei porquê decidi testar alguns cremes e então tenho que partilhar convosco porque acreditem que se tornaram uns favoritos para a vida.
Os primeiros produtos que vos quero falar são os da Garnier, muita gente sabe que a minha pele para além de ter rosácea, ser mista a oleosa tem também tendência a ser acneica e por isso mesmo decidi testar esta gama da Garnier para peles com tendência a acneica. Posso dizer que estou mega contente com os resultados e superaram todas as minhas expectativas. Só tenho pena que não consiga encontrar esta gama em nenhuma loja física, pelo menos onde procurei, se alguém já viu à venda em Portugal diga-me onde porque sinceramente preciso de recomprar.
Os próximos produtos são o óleo de bebe da Gohnsons e o creme hidratante da Barral. Como vos disse há uns dias no Instagram, eu ando a praticar desporto e a fazer uma dieta e a minha pele ganha muito facilmente estrias, para tentar combater as antiga e prevenir de novas decidi comprar estes produtos e testar, juntos funcionam na perfeição, hidratam super bem a pele, noto uma enorme diferença nas minhas estrias desde que os coloco. O que faço é aplicar o óleo apenas nas zonas onde já tenho estrias e depois aplico o creme por todo o meu corpo. Pelo menos comigo tem resultado super bem e aconselho!!
Em relação ao produto de cabelo que tenho para mostrar, eu já fiz review dele e do resto da gama aqui no blogue e estou mega apaixonada!!!! Para quem quer ter efeito de cabelo liso aconselho vivamente a esta gama.


Como é óbvio e sendo eu uma apaixonada por maquilhagem que tinha de ter favoritos de maquilhagem este mês.
Em termos de pele tenho estes três produtos para vos apresentar. Falei de todos no instagram no blogue e quem acompanhou por lá sabe que fiquei completamente rendida a eles. Já há algum tempo que andava à procura de uma base que fosse de efeito matte, que sobretudo não transferisse e claro que o preço fosse em conta, vocês sabem que eu sou apologista das marcas de maquilhagem BB, e por isso mesmo fui até à Wycon e encontrei lá esta base. Posso dizer-vos que ela é fantástica, vocês nem notam que a estão a usar porque ela para além de dar um efeito matte na pele dá um efeito de segunda pele, ela é ótima para quem tem a pele mista por isso aconselho vivamente!! Ela custa 16,90€, não é das mais baratas é um facto mas vale a pena cada cêntimo. O segundo produto é este pincel de base, também da Wycon, este pincel funciona mega bem com esta base, dá um efeito fantástico à base. Confesso que este tipo de pincéis nunca me despertaram interesse porque o cabo deles não era muito resistente mas este é ótimo porque o cabo é todo de borracha, por isso se querem experimentar estes pincéis aconselho este da Wycon, ele custa 15,90€.
O terceiro produto é este corretor da Essence, tem uma cobertura excelente, ilumina super bem as zonas onde se deve colocar o corretor e o melhor disso é preço, custa apenas 3,19€.

Como vocês sabem sou muito apaixonada por batons e por isso mesmo os favoritos deste mês tinham que ter batons para vos mostrar.
O primeiro batom é o da Inglot, já há imenso tempo que queria comprar um batom rosa velho e não encontrava em lado nenhum o tom que tanto procurava, já vi imensas bloggers e recomendar a maquilhagem da Inglot, por isso mesmo decidi passar pela loja e foi lá que encontrei o tom que tanto procurava, confesso que o preço me deixou um pouco indecisa porque ela custou 15,90€ mas não o consegui deixar na loja, ela tem uma pigmentação fantástica, dura imenso nos lábios, o cheiro dele é ótimo, aconselho mesmo. Abaixo deixo swatch de todos os batons e lápis de lábios.
Os outros dois batons são da Jordana, a marca tem duas gamas de batons matte mas para mim esta é a melhor. Estes batons são absolutamente lindos, mega confortáveis, dura imenso nos lábios e o melhor é o preço eles custam 4,99€, cada um. Vocês encontram esta marca na maquillalia. Deixo aqui abaixo link para verem a review que fiz sobre esta gama de batons.
Em relação a estes lápis de lábios para mim, são os melhores que tenho na minha coleção de maquilhagem, são super pigmentados, são confortáveis, são cremosos na aplicação e as cores são lindas. Não me recordo do preço deles, mas penso que não são mais de 2 euros.

Nesta categoria vou mostrar-vos aqueles produtos que eu uso non stop, não consigo sair de casa sem eles.
O primeiro item é pulseira da Pandora, vocês sabem que eu sou louca por todos os produtos da Pandora e esta pulseira é daquelas que eu amo, fica super simples na pulso, dá um ar de elegante e com o relógio que também esta na imagem, esta pulseira é super linda estou mega apaixonada.
O relógio é da Tommy Hilfiger e é um modelo lindo!!!! É um relógio super versátil, porque como tem o prata e o dourado e dá para usar com todas as roupas, sou completamente fã deste relógio. Vocês já conhecem este anel, também da Pandora, já vos mostrei num favoritos aqui do blogue e vai continuar a ser um favorito porque eu adoro-o, é super lindo, super delicado e fica super bem no dedo.
Confesso que não sou muito amante de colares, mas há uns tempos comecei a usar colares e descobri este no meio dos tantos que tenho, tornou-se um favorito porque eu tenho usado non stop, seja com chockers, com colare mais compridos ou até mesmo só o uso a ele, é um colar que se adapta a qualquer look e fica lindo no pescoço, ele tem uma mão de fátima linda e é do Eugénio Campos.

Como vocês sabem eu adoro esta categoria. O filme favorito deste mês sem dúvida que é a Bela e o Monstro, para quem já viu sabe que é lindo, apaixonante, maravilhoso, sei lá..... Está tão bem feito, aliás como já se espera de qualquer filme da Disney. Vou deixar aqui o trailer para quem ainda não viu o filme. Aconselho a verem porque vale a pena e claro que eu chorei no fim ahah!!



A música deste mês é de uma artista que descobri há pouco tempo e que adoro, é a Alessia Cara, eu adoro-a, adoro o estilo de música dela, a forma dela ser. Adoro-a mesmo e deviam de ouvir.


Chegámos ao fim de mais um Favoritos do mês, espero que tenham gostado.

Mil beijinhos,
Bárbara






You Might Also Like

0 comentários

Views do blog