O que levo para a praia?

18:55


Olá beauties.

Sejam bem-vindas ao meu blogue. Pois é o Verão já começou e por isso mesmo as nossas idas à praia vão começar a ser frequentes e muitas são as meninas que não sabem o que levar para a praia, por isso mesmo decidi mostrar-vos o que levo quando vou apanhar um pouco de sol.

Se se estiverem a perguntar onde comprei esta cesta linda, ela é da Modalfa e custou, penso eu, 17,99€ também há num castanho mais escuro mas eu optei por esta, acho-a super bonita e cabe imensa coisa.

Vamos lá saber o que levo dentro da minha cestinha!!
Começando por esta imagem estas são, talvez, as coisas mas básicas de se levar para a praia. Levo a minha toalha, uma garrafa de água, uma bolsa para colocar documentos pessoais e dinheiro e um livro. Adoro ler na praia, aliás prefiro ler que ouvir musica e o que levei na última vez que fui é este de Raul Minh'Alma. É um livro ótimo, com um tipo de leitura muito fácil aconselho-vos a comprar.

Para além disto levo também uma bolsinha com alguns produtos que vos vou mostrar.
Nesta bolsa levo todos estes produtos porque eu sou daquelas que levo a casa às costas ahah.

5- Protetor Solar da Nivea (Eu comprei com proteção 30 na altura não havia de 50 e como tem uma proteção mais fraca acabo sempre por ir retocando ao longo do tempo que estou na praia).
6- Spray para o cabelo (Há uma review desta gama da TRESemmé aqui no blogue, eu levo este spray porque ele também é ótimo para desembaraçar o cabelo quando molhado)-
7- Desodorizante (Tenho que levar desodorizante para a praia, vocês sabem que eu sou muito piquinhas com os cheiros por isso este anda sempre comigo)
8- Levo um elástico para o cabelo também.
9- Um pacote de lenços, nunca se sabe se pode ser preciso e estes têm uma embalagem linda!!!
10- Os meus óculos de sol andam sempre comigo.
11- Um espelho porque sou mulher e então tenho de andar sempre com um.
12- Um bálsamo labial este é da Carmex.
13- Creme para as mãos.
14- Uma escova de cabelo.

Estes são os produtos que vão comigo na bolsinha porque como disse ando sempre com tudo e esqueci-me de mostrar uma caixinha onde levo o escovão (quem tem aparelho sabe o que é) e um piercing para o nariz-
Espero muito que tenham gostado deste post e partilhem comigo o que levam convosco para a praia.

Participem no Giveaway porque está mesmo a acabar.

Mil beijinhos,




You Might Also Like

0 comentários

Views do blog