Os meus produtos capilares

17:31


Olá beauties.

Sejam bem-vindas ao meu blogue. Recentemente decidi mudar um pouco o meu cabelo e fiz umas madeixas e por isso mesmo os cuidados com o cabelo têm de ser maiores, e é isso mesmo que hoje vos venho mostrar.

Para quem não sabe quando era criança tive peladas no cabelo o que me fez com que este ficasse muito fraquinho e fininho e por isso mesmo não posso fazer nenhuma máscara e tenho de ter em atenção a que produtos uso, não por me danificarem o cabelo mas porque como ele é muito fininho fica demasiado oleoso.

Se vocês quiserem eu posso fazer um storytime sobre ao meu cabelo. Atualmente o meu cabelo está como a foto do post e acreditem que estou muito apaixonada por ele, tem uma cor linda, para mim está mesmo "cabelo de verão".

Mas vou começar a mostrar-vos o que uso diariamente para conseguir um bom resultado no cabelo.

Shampoo, Condicionador e Spray Protetor de Calor
Esta é a gama da TRESémme que uso para o meu cabelo, ela chama-se Liso Keratina e há uma review dela no blogue. Se esperam que o resultado sejam um cabelo completamente liso podem esquecer esse efeito, o que a gama faz é atenuar os jeitos que o cabelo tem mas não fica totalmente liso. Noto que esta gama nutre, fortalece e hidrata imenso o cabelo, controla muito bem o frisado e neste momento não tenho pontas secas, mas claro que isso não tem só a ver com esta gama mas com outros produtos que vou mostrar abaixo.
Em relação ao Spray ele é fantástico para além de ser protetor de calor, ele é ótimo para desembaraçar o cabelo até o levo para a praia, tem 5 benefícios num só spray o que é fantástico porque assim podemos 1 produto com imensos benefícios. Esta gama é um pouco cara mas dura imenso tempo e é muito boa mesmo para quem quer um cabelo com aspecto liso.

Serum Intensivo - Pantene
Este é o Serum que uso no meu cabelo, é da nova gama da Pantene e acreditem que faz muito bem ao vosso cabelo. Normalmente aplico-o de manha com o cabelo seco e noto que me nutre imenso o cabelo e repara as pontas secas o que é fantástico, ele é um óleo e não deixo o cabelo oleoso o que para mim já é um plus, também é um produto caro mas cumpre muito bem a sua função.

Argan Oil - Cien
Confesso que, a minha experiência com os produtos da Cien não é a melhor, vocês já sabem que eu não gosto nada da maquilhagem deles e recentemente a minha mãe comprou um spray para aplicar no cabelo depois do banho e fez-lhe alergia, logo aí podem ver que para mim a Cien está no fundo da minha lista de marcas. Mas, há uns tempos vi um vídeo da YouTuber Joana Gentil a falar dos produtos da Cien e ela falava maravilhas deste óleo e então eu decidi dar uma segunda oportunidade à marca e decidi comprar. GRAÇAS A DEUS que o comprei!!!!! Beauties, este produtos deixa-vos resultados instantâneos no cabelo, eu uso-o há 3 dias e noto uma diferença gigante no cabelo, apesar de ser um óleo ele também não deixa o cabelo oleoso, tem uma hidratação profunda no cabelo e deixa-vos o cabelo tão mas tão macio só parece algodão. Não me canso de mexer no meu cabelo, eu aplico-o do meu do cabelo para baixo. Comprem este óleo é super barato e faz maravilhas no cabelo.

Escova e Shampoo Seco
Recentemente comprei esta escova no Continente para experimentar e estou super rendida a ela, ela é uma imitação da Tangle Teezer e é super boa, não parte o cabelo, adapta-se ao formato da vossa cabeça e desembaraça super bem o cabelo. Se quiserem experimentar ainda está há venda no Continente.
Em relação ao Shampoo Seco da Batiste, ele é ótimo eu só o uso em situações extremas, segundo a minha cabeleireira não aconselha a que se use este tipo de shampoos todos os dias porque danifica o cabelo mas para ocasiões especiais ele é ótimo, tira a oleosidade do cabelo, dá volume é mesmo muito bom. Eu comprei-o na Primark e aconselho a comprarem porque é mesmo muito bom.
Espero muito que tenham gostado deste post eu não percebo muito de cabelos, uso o que a meu ver vai melhorar o meu cabelo.

Se usarem algum destes produtos partilhem comigo nos comentários, adoraria saber.

Mil beijinhos,


You Might Also Like

0 comentários

Views do blog