A minha primeira vez com.... Mascara Anti - Blemish - Loua

19:02


Olá beauties.

Sejam bem-vindas ao meu blogue. Como toda a gente sabe para uma boa maquillhagem não necessário apenas ter os melhores produtos ou pincéis mas sim ter uma pele muito hidratada e limpa, se pensarmos um pouco a nossa pele é como se fosse uma tela e para isso mesmo ela tem de estar perfeita para que o resultado seja magnifico.

Por isso mesmo decidi comprar esta mascara de tecido da Loua e experimentá-la, nunca tinha ouvido falar desta marca mas recentemente num vídeo de favoritos no Youtube, a youtuber referiu que tinha amado esta mascara e que a recomendava então decidi comprar para testar.
Ela está à venda no Continente e penso que custa 3,99€ já não me recordo do preço.

A marca promete que esta mascara tem um cuidado rápido em anti-imperfeições, deixa a pele iluminada e purificada visto que contém extratos de chá.verde.

Ela é uma mascara em tecido e na embalagem diz para deixarmos atuar durante 20 min e depois retirar, o produto que fica na pele podemos aplicar em toda a face. Posso dizer-vos que após retirá-la notei que de facto deu-me brilho à pele, não retirou as imperfeições como promete e não notei que me tivesse purificado muito a pele.
O produto que contém na embalagem é bastante pegajoso e ficamos com a pele um pouco pegajosa o que eu odeio. 

Na minha opinião, acho que para retirar as imperfeições não é apenas com uma mascara que isso acontece, provavelmente deveria de repeti-las mas eu não gostei muito do efeito que me deu à pele.

Se eu acho que vale a pena? Acho que sim se a vossa pele for luzidia e quiserem ficar com ela luminosa agora para remover imperfeições acho que não vale a pena.

Mas claro, pode não ter resultado comigo e resultar convosco é uma questão de comprarem e testarem.
Espero que tenham gostado deste post, digam-me nos comentários se já usaram esta mascara e o que acham dela.

Não se esqueçam de participar no Giveaway do blogue termina amanhã!!!

Mil beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Views do blog