Top 5 Favoritos de Junho

18:45


Olá beauties.

Sejam bem-vindas ao meu blogue. Mais um mês que passou e estamos finalmente no meu mês, o mês em que faço anos!!!! Por isso mesmo tenho de partilhar convosco quais os meus favoritos do mês de Junho.

Como vocês sabem, atualmente eu só mostro o meu Top 5 de favoritos para que o post não fique muito maçudo. Por isso vamos lá ver o que eu usei este mês.

Esta é aquela categoria que nunca pode passar despercebida, como vocês sabem eu fiz uma comprinha na Maquillalia e os não consegui parar de usar os produtos que comprei, são mesmo fantásticos estou mega apaixonada!!!!!!
~
A palette da Zoeva é aquela palette que vocês precisam de ter na vossa coleção de maquilhagem, há review dela aqui no blogue, tem cores lindas, com uma pigmentação fantástica, esfumam super bem, as que tem shimmer não largam pó. Bem eu estou rendida a ela e só consigo fazer looks com ela, foi mesmo a melhor compra que fiz até hoje.
Em relação ao pó da Catrice ele é ÓTIMO!!! Ele é translúcido, vocês com este pó podem estar à vontade porque não ficam brancas, podem usar flash à vontade que ele não marca o flash, é super leve, super fino bem ele é mesmo ótimo e sela super bem a base.
O iluminador da The Balm, não é um iluminador qualquer é o ILUMINADOR!! Para mim ele é mesmo muito muito bom, dá-vos aquele glow fantástico, fica lindo em qualquer pele é mesmo o melhor iluminador que ja usei e não consigo usar outro porque este marca realmente a diferença.

Esta segunda categoria é aquela que pode ou não mudar conforme o mês e por acaso neste mês mudou, no nome da categoria não está escrito mas eu vou incluir aqui livros.
Neste mês vou mostrar-vos dois livros, recentemente comecei a adorar ler e não sei porque apetece-me ter todos os livros, mas estes são aqueles que eu recomendo a 100%.
O livro do Afonso Noite-Luar é aquele livro que toda a mulher deve ter, este livro é mesmo fantástico é um livro mais erótico mas que ao mesmo tempo nos faz querer ser a mulher que ele fala no livro... Eu não vou falar muito porque vocês têm de ler este livro. Quem já leu diga abaixo nos comentários.
O segundo livro é da Bela e do Monstro não há muito a dizer em relação a este filme fantástico..
Espero muito que vocês tenham gostado deste post. Brevemente vou começar o meu canal no YouTube por isso fiquem atentas.

Mil beijinhos,






You Might Also Like

0 comentários

Views do blog