Maquilhagem para o Verão

19:16


Olá beauties.

Sejam bem-vindas ao meu blogue. O verão é aquela estação do ano que eu não gosto nada de me maquilhar porque está sempre imenso calor e sinto que a base começa a escorrer (o que na verdade não acontece), mas ainda assim há ocasiões em que tenho mesmo de me maquilhar.

Por isso mesmo, venho mostrar-vos o que na minha opinião é o ideal para usarmos no Verão, confesso que há algumas coisas, como o eyeliner, que fica um pouco dentro da gaveta porque só o uso mesmo em ocasiões especiais.

Face
Na minha opinião, uma maquilhagem mais simples é o ideal para o verão e por isso mesmo, só uso estes produtos (e um corretor verde porque tenho rosácea). Qualquer uma destas bases é ótima para usarmos, a da Wycon é de cobertura media, é matte, e dá um efeito super natural, já a da L´Óreal é de alta cobertura mas dá um efeito super natural, pelo menos em mim, é matte e dura imenso tempo. O iluminador é o nosso melhor amigo no Verão e este aqui da The Balm para mim é fantástico, ele adapta-se muito bem a qualquer tom de pele, fica muito lindo aplicado e dá imenso brilho.
O bronzer também para mim é indispensável a não ser que estejamos mega bronzeadas mas como a minha pele é muito difícil de bronzear tenho de usar sempre bronzer. Como tenho pele oleosa e apesar de ambas as bases serem matte eu não dispenso o pó, mas como agora deixei os pós compacto de cor um pouco de lado só uso este solto e translúcido, é super bom, não deixa a nossa pele branca, matifica muito bem a pele, e podemos usar flash à vontade que não marca.


Olhos
Como disse a cima só adepta de uma maquilhagem simples, por isso um esfumado castanho, um tom shimmer na pálpebra móvel, um lápis branco ou beje na linha de água inferior e uma boa dose de mascara de pestanas é o look ideal. Esta palette da zoeva é super versátil e dá para fazer imensos looks, o lápis branco é da Avon e tem uma pigmentação excelente. As mascaras de pestanas são fantásticas e usadas em conjunto dá o efeito de pestana postiça, a da Makeup forever apenas separar as pestanas enquanto que a da Maybelline dá volume e alonga, por isso é o look ideal.

Lábios
No que toca ao batom eu escolho sempre Matte, porque é o meu tipo de batom favorito e sinceramente adoro ver batons escuros no verão mas ainda assim prefiro estes tons mais "neutros". Qualquer um é ótimo e cada um com uma cor linda!!
Abaixo vou deixar-vos 3 exemplos de looks de olhos que podem combinar perfeitamente com qualquer destes batons e qualquer um vai ficar um look espectacular e super Verão.

Exemplos de looks de olhos
Espero que tenham gostado deste post. Se usarem alguns destes looks que mostrei, digam-me abaixo nos comentários ou mandem-me foto para o Instagram gostava imenso de ver. Sigam-me por lá @barbara_makeupblog

Mil beijinhos,







You Might Also Like

0 comentários

Views do blog